Publicado em , por Pedro Couto e Santos
A Joana tem dois anos e é um bebé-modelo. Uma menina, da cabeça aos pés. Apaixonada pela Hello Kitty e a Minnie Mouse, sempre com o seu bebé debaixo do braço, a quem dá beijinhos.
Já escolhe a sua roupa, vestidos e calções e tem uma predilecção por sapatos desde muito pequena. Fala pelos cotovelos e não resiste a música sem começar imediatamente a abanar a anca.
É generosa com abraços, beijos e sorrisos e adora os pais, os avós e os tios, mas de quem ela mais gosta é sem dúvida do irmão.
É teimosa e reivindicativa e não tem hesitações no que toca a fazer-se ouvir, mas também já diz obrigado… Só lhe falta aprender a pedir desculpa pelos pontapés e arranhadelas que vai dando í família, porque está mesmo naquela idade de fazer uma maldadezinha de vez em quando, só para ver o que acontece.
Porta-se lindamente na escola, onde adora estar, não se porta particularmente bem a comer, mas já vai fazendo ligeiramente menos porcaria í s refeições e dorme muito bem na sua caminha todas as noites.
Já faz uns xixis no bacio, com grande orgulho e já está a começar a vir para casa a pé da escola, preparando-se para reformar de vez o velho Quinny que já foi do Tiago.
Não podia ter pedido uma menina mais menina, um bebé mais divertido, uma filha mais doce, do que a minha ‘Nana. Sou um filho da mãe cheio de sorte!
Que belo gif!
Parabéns pela bela Joanita
E eu sou um filha-da-mãe de um aví´ cheio de sorte!
Tu até podes ser um filho da mãe cheio de sorte mas deixa lá que eles são uns filhos de um pais cheios de sorte…
Ninguém refere e quero aqui reparar essa injustiça, parabéns pela belíssima composição animada. Tem traços de felicidade e de cumplicidade ;)
Obrigado :)