Já fui ao ortopedista, ja fui ao fisiatra, já fiz fisioterapia, já fiz mesoterapia, já fui í osteopata. Ontem foi a vez do médico chinês.
Bom, o médico não era chinês, era português, mas a medicina por ele exercida é chinesa. Depois de lhe explicar que tenho dores constantes no pescoço e que já experimentei um pouco de tudo, sem resultados excepcionais ou permanentes, ele observou-me e prescreveu-me ano e meio de acupunctura. Começa com doze tratamentos semanais, seguidos de dez tratamentos quinzenais e terminando com dez tratamentos mensais.
Será que vou encontrar na medicina chinesa o alívio que me tem escapado nos últimos cinco anos? Não sei, mas eu cá, experimento tudo. Bom… tudo menos, claro travalhos espirituais, que ainda acavo para aí a bomitar monelhos de cavelos!
Depois de ter desistido de um bom serviço – netvisão – por causa de um péssimo apoio técnico, com um tempo de espera de entre 10 a 20 minutos, pessoas que nem sequer trabalhavam para a Cabovisão (o apoio técnico era em outsourcing), que me tratavam como se eu fosse idiota, achei este artigo do Creating Passionate Users, especialmente pertinente.
A comparação entre as brochuras e os manuais então, é na mouche.
Não tenho auto-controlo. Confesso. Estou esgotado. Os últimos dias têm sido repletos de paranóia. Deitei-me ontem por volta da meia noite e meia e passei doze horas na cama. Pelo meio tive três sonhos que recordo com clareza: todos estranhos. Um com o Tiago, estranho e preocupante, materialização do terror constante em que vivo.
O optimismo geral das pessoas que me rodeiam resvala neste pânico constante de não saber, de só saber que pode existir algo que não conheço e que pode a qualquer momento saltar-nos ao caminho.
Acho que se oiço mais um “vai correr tudo bem”, salto da janela. Não há dúvida que o último mês é o que custa mais a passar…
Hoje foi dia de irmos ao Hospital Garcia de Orta, ter com o Dr. Saraiva, para uma ecografia extra-calendário. Ele pretendia ter uma segunda opinião, de outra colega e aproveitar para fazer CTG.
Definitivamente, aquela sala de espera não me deixou boas recordações, e passar lá quase três horas não foi fácil. Estive nervoso o tempo todo, deu-me – obviamente – uma cólica que me levou a conhecer mais uma das casas de banho do HGO e no geral, senti-me desconfortável.
O CTG estava normal e a ecografia também correu bem. A médica considerou a quantidade de líquido amniótico normal e não conseguiu concluir nada em relação aos pés, por estarem muito enrolados, atrás do rabo. Mas pareceu-lhe que, havendo pé boto, será posicional e portanto, não um pé boto “puro”.
Ao que parece, encontrou também vestígios de uma segunda placenta, ou algo do género, que nos deixou em pânico durante algum tempo (porque não percebemos nada disto), até a minha mãe nos tranquilizar, decifrando o relatório.
Parece, portanto, estar tudo a correr normal. A criança está bem, está a crescer e não parece nada desconfortável. Nós, por outro lado…
Não sei o que me deu hoje, mas apeteceu-me í brava trabalhar. Que é como quem diz: apeteceu-me í brava desenhar e aproveitei para fazer icons para o M5.
A coisa começou a correr de tal forma bem que passa das três da manhã e não consigo desligar esta merda e ir para a cama!
Já fui ao ortopedista, ja fui ao fisiatra, já fiz fisioterapia, já fiz mesoterapia, já fui í osteopata. Ontem foi a vez do médico chinês. Bom, o médico não era chinês, era português, mas a medicina por ele exercida é chinesa. Depois de lhe explicar que tenho dores constantes no pescoço e que já experimentei […]
Depois de ter desistido de um bom serviço – netvisão – por causa de um péssimo apoio técnico, com um tempo de espera de entre 10 a 20 minutos, pessoas que nem sequer trabalhavam para a Cabovisão (o apoio técnico era em outsourcing), que me tratavam como se eu fosse idiota, achei este artigo do […]
Não tenho auto-controlo. Confesso. Estou esgotado. Os últimos dias têm sido repletos de paranóia. Deitei-me ontem por volta da meia noite e meia e passei doze horas na cama. Pelo meio tive três sonhos que recordo com clareza: todos estranhos. Um com o Tiago, estranho e preocupante, materialização do terror constante em que vivo. O […]
Hoje foi dia de irmos ao Hospital Garcia de Orta, ter com o Dr. Saraiva, para uma ecografia extra-calendário. Ele pretendia ter uma segunda opinião, de outra colega e aproveitar para fazer CTG. Definitivamente, aquela sala de espera não me deixou boas recordações, e passar lá quase três horas não foi fácil. Estive nervoso o […]
Não sei o que me deu hoje, mas apeteceu-me í brava trabalhar. Que é como quem diz: apeteceu-me í brava desenhar e aproveitei para fazer icons para o M5. A coisa começou a correr de tal forma bem que passa das três da manhã e não consigo desligar esta merda e ir para a cama! […]