Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Está a fazer um ano que molhei os pés no Pond pela primeira vez.
Eu e o Gus passámos uns tempos enfiados numa sala a atirar ideias um ao outro e saímos de lá com um projecto que nos pareceu valer realmente a pena.
Felizmente, não trabalhamos numa empresa chata qualquer, estamos no SAPO e em vez de sermos mandados bugiar foi-nos dada uma equipa verdadeiramente fabulosa e começámos a trabalhar.
Claro que as exigências também subiram muito e os prazos… bom… apertaram ainda mais.
Hoje, o prazo aproxima-se e os dias são longos e passados em grande stress, mas ao mesmo tempo, acredito que temos em mãos algo não só interessante como com um potencial gigantesco para crescer.
Como saiu o press release esta semana, esta é a primeira vez que falo do assunto. Não vou dizer muito mais, já se sabe como estas coisas são, mas podem seguir-nos no Twitter e em breve haverá mais novidades e mais pontos de informação.
Vi isso ontem numa noticia e achei giro.
Excelente ideia. Boa!
Só não percebi uma coisa. É um serviço inovador em Portugal. E há “concorrencia” por essa web fora? Ou o Pond é um serviço com ambições?
Concorrência há, mas fizemos um grande esforço por colocar o Pond nos espaços onde os outros não actuam. À primeira vista pode aparentar ser parecido com outros, mas se tudo correr como esperamos vai decididamente ter funcionalidades que não se encontram reunidas em mais nenhum outro serviço actual.
E para quem não leu as notícias ontem… de que é que estão a falar? :)
BTW… se escrever “Pond” no Sapo não aparece nada… nem uma noticiazinha para me esclarecer :\
Tininininininini (música do Twilight Zone) :)
dica : põe pondapp np google…