Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Aproximando-se do fim do seu quarto antibiótico consecutivo, a Dee fez hoje a primeira injecção de penicilina. Amanhã leva outra.
A garganta dela parece a cave do reactor nuclear do “Aliens”.
E o Tiago está novamente a ficar com febre e a garganta inchada. Pediatra com ele já amanhã.
os pediatras sugam dinheiro que é uma coisa impressionante e os putos tão sempre doentes (eu quando era puto andava sempre de garganta inflamada e com febre). se fosse médico seria pediatra for sure.
Epá… isso é uma coisa que não me entra, desculpa lá. Os Pediatras ganham o que têm que ganhar pelo trabalho deles. Os Alergologistas, Cardiologistas ou Fisiatras, também.
E já agora, os Canalizadores se calhar ganham o mesmo e como não te passam recibo, nem pagam impostos. :-)
Injecções de penicilina doem como ó caraças, e se fosse no meu blog, não era caraças que eu dizia.
Mimos í Dee, se fazes favor. Dose dupla em relação ao habitual.
Esqueces-te que a minha gaja fez uma desvitalização de um dente sem anestesia. A penicilina nem a sentiu. :-|
A mulher é de aço.
Também estava preparada para que a injecção doesse mas de facto nem dei por nada – e eu odeio injecções. Acho que a minha mãe tem jeitinho para as picas :)
Hoje há mais. Vamos ver se continua a ser indolor.
Ó Tiago, cada puto é um puto. O meu filho tem neste momento 10 anos, teve de tomar antibiótico três vezes na vida, aos 2 anos por causa de uma outite, aos 6 por causa duma infecção numa articulação e aos 8 por causa da febre da carraça. De resto….exceptuando o braço partido, e as porradas com a cabeça, não esteve doente de ter que ir ao Pediatra. A minha pediatra atende-me pelo telefone, e só me pede para lá ir se for mesmo preciso. Tirando o 1º ano em que as visitas eram mensais, de resto…..1 vez por ano, e está andar. Perguntas e dúvidas? Telefono, e ela responde-me pelo telefone. Não cobra pelos telefonemas.
Neste caso não é uma dúvida, é preciso que alguém lhe veja a garganta porque tenho a impressão que a amigdalite voltou e pelo telefone não se vêem gargantas, está a minha mãe farta de me dizer.
E olha, eu sei que já estás farta da minha correcção ortográfica… mas é “otite”. :-)
Opá tu vê é se levas o padre a essa casa para a benzeres ou vais í bruxa, porque isto não é normal (vendo o teu arquivo dos ultimos meses dá um storyline para um filme de terror)
Tendo em conta que somos ateus, as tuas sugestões parecem-me destinadas ao falhanço… olha, na volta é castigo divino!
Tomar muito antibiótico faz mal. Para além das resistências que os organismos ganham, também pode dar cabo dos dentes. Por exemplo, foi o meu caso. As melhoras.
Obrigado pelo conselho. Felizmente, por aqui, estamos cercados de médicos, a coisa está a melhorar.