Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Confesso que vibrei com os golos do CSKA. Foi um sabor especial ver os lagartos sofrer e ficarem de mãos a abanar. Eram tão bons, tão bons… e afinal levaram três na pá que até ardeu.
Foi uma pequena alegria para terminar o meu dia cansativo!
Nunca percebi esse tipo de atitude.
Sou benfiquista, sempre fui e sempre hei-de ser, no entanto nunca gosto de ver uma equipa portuguesa perder. Nem mesmo o Porto :)
Sou portugues primeiro, depois benfiquista. Sim, mesmo quando metade do plantel e estrangeiro.
To each his own.
Eu gosto muito de ver o Sporting e o Porto perder. :)
Levaram três golos e três derrotas: a Taça, o campeonato e a UEFA. Perderam dois campeonatos em 3 dias. Não festejei a derrota deles. Afinal de contas é um clube português e, muito embora seja benfiquista, sempre tive uma ligação ao sporting.
No entanto, tenho a certeza que muitos sportinguistas vão torcer pelo porto no próximo fds. Tenho um lagarto em casa que ontem nem uma palavra disse depois do jogo…um amuo.
Atenção, que o Benfica ainda pode perder duas competições em 8 dias. E numa delas o Sporting ainda nos pode passar í frente. É melhor não cuspirmos muito para o ar.
Claro que também me dá um certo prazer mórbido ver o sofrimento dos verdascos, mas espero que os próximos prazeres não sejam deles.
I’m afraid. I’m very afraid.
Mesmo que seja uma coisa muito tua ( que eu compreendo), acho que a atitude é foleiroza.
Eu sinto assim quando jogam contra o Benfica.
Com os russos, subiu-me í cabeça um sentimento patriótico que os meus ascendentes vermelhos não conseguiram debelar.
Beijinhos aos três
Não percebo porquê foleirosa… eu sinto-me (desportivamente) patriótico quando vejo a selecção jogar. Mas não com equipas de clubes.
Parece-me normal.
Essa de que se o Sporting tivesse ganho, a taça vinha para Portugal, é tanga. O que acontece é que todos os dias, aqui no escritório, os comerciais iam mandar bocas em como o Sporting ganhou a UEFA e blah blah.
Acho que depende um bocado com quem se convive, suponho.