Publicado em , por Pedro Couto e Santos
OK, já repararam que foi a cena da banana e a cena do Nelson Évora e a cena do Donald Sterling na NBA… de repente o racismo reapareceu? Não me parece… o que me parece é que está em marcha uma enorme e enganadora campanha para nos distraír, mais uma vez daquilo que, um pouco por toda a História, organizações governamentais têm tentado esconder da população: uma infecção zombie.
Algures, no planeta, está a haver um outbreak, provavelmente na Ucrânia e se toda a gente estiver entretida a discutir temas sócio-económicos ou políticos, vão acabar por se esquecer de mais uma crise num qualquer país distante (remember Siria?) e não vão chegar a aperceber-se que os zombies andaram aí e a coisa foi contida por pouco. Até ao dia em que não seja.
Pensem lá bem… é mesmo por acidente que, de um dia para o outro, andamos todos a discutir coisas que já deviam ser mais do que evidentes para toda a gente, em pleno século XXI?
É isso e a cena dos gays. Ah, os gays, os gays, olha aqui os gays a comportarem-se, tipo, como pessoas e lá ao fundo? Zombies!
Depois não digam que não avisei.
ZORRG reporting for duty!
:D
Soa a prequela do World War Z
Já tenho a minha caçadeira de canos serrados ao meu lado. Venham eles!
Antes serrados que cerrados!
pouco aconselhada contra zombies, quer-se algo com grande capacidade de alojamento no carregador.
Uma coisa não impede a outra. http://images.gizmag.com/hero/aa-12-combat-shotgun-frag-12-automatic.jpg
lembrei-me dessa, mas o peso e o tamanho não são os mais aconselháveis numa situação onde a agilidade e velocidade de quem manuseia a arma podem ser fulcrais. Por muito boa que seja a arma corre-se sempre o risco de ficar sem munições ou encravar, uma Hatori Hanzo nunca fica sem munições.