Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Este foi um fim de semana em cheio, sobretudo para o Tiago que há muito tempo que anda a passar os ditos fechado em casa a aturar os pais.
No Sábado, já estava ele a apagar, com sono, saímos para ir í festa de aniversário do seu maior amigo lá da escola, o Eddie.
O Eddie e o Tiago são uma instituição, neste momento, sempre que alguém se aproxima gritam-lhe “Eddietiago!”, pumba, marca registada. Nos dias em que o Eddie não aparece na escola, o Tiago fica preocupado e é a primeira coisa que me diz quando o vou buscar.
O Tiago protestou, foi complicado vesti-lo e adormeceu nos 5 minutos de viagem de carro até í festa, mas depois, assim que viu o amigo, tudo se dissipou e esteve duas horas imparável a brincar.
Depois, seguimos para casa da minha tia Bela para festejar o seu aniversário. A Joana demorou um bocadinho a aceitar que não ia para a caminha í s sete da tarde como gosta, mas lá acabou por adormecer e ainda ficámos um bocado, com o Tiago no sofá a ver um filme enquanto os crescidos jantavam.
No dia seguinte, foi a vez dos avós maternos levarem o Tiago para dar uma volta e brincar lá em casa. Mais uma vez, voltou exausto, já praticamente não jantou, limitou-se a lavar os dentes, tomar banho e adormecer quase assim que caiu í cama.
Ele fica quase insuportável quando está com sono, mas é bom vê-lo cansado por uma boa causa. Ando a planear levá-lo ao cimo do Cristo Rei para ver a ponte, duas coisas que ele vê aqui da janela e que provavelmente nem imagina que se podem ver de perto.
Prepara €4 por pessoa para visitar o Cristo Rei (acho que foi isto que me pediram a última vez que lá estive).
Eu perguntei se podia ir de escadas e se tinha de pagar, caso deixassem!
:)
hehehe, deus nosso senhor precisa de dinheiro para manter a estátua de pé!