Vidrado

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

E aí­ estão as novidades do dia: já temos vidro. As janelas, colocadas ontem ainda sem vidro, receberam hoje o vidro duplo. Além disso, foram instaladas também já com vidros as três portas de abrir que dão para o terraço.

As enormes portas de correr da marquise também estão no sí­tio, mas está tudo muito torto e a fechar mal.

Finalmente, além de mais umas camadas de tinta, estavam lá, em cima do móvel da cozinha, as cinco amostras de pavimento flutuante para escolhermos uma. Duas são faia, duas carvalho e uma wengé. Como não queremos chão escuro, pusemos o wengué de lado e estamos indecisos entre uma das faias e um dos carvalhos, abaixo, na foto, ou o do canto inferior esquerdo ou o do canto superior direito:

amostras chão

Amostras de pavimento flutuante, 2 de carvalho em cima, 2 de faia em baixo.

E finalmente, aqui fica o ví­deo de hoje:

Tags

Deixar comentário. Permalink.

9 comentários a “Vidrado”

  1. zeh says:

    Carvalho, da direita. tem um look mais natural, disfarça um eventual risco mais facilmente e tem um tom que facilmente se conjuga com qualquer cor de móveis que vierem a escolher, seja ele mais escuro ou mais claro, ou até branco. Em alternativa, e apesar de não constar das opções acima… a nogueira tem um tom mais quente e é um pouco mais actual :)

    • Escolhemos precisamente o carvalho da direita.
      Nogueira não estava nos nossos planos, mas não desgosto. Além disso, o actual é bom, mas também deixa de ser actual rapidamente e chão numa casa inteira, não é coisa que me veja mudar com as modas :-)

  2. Joao says:

    O problema do piso flutuante, embora prático, é que com o tempo facilmente abre, por causa das folgas existentes nos limites, necessárias para o colocar. Tenho esse problema em casa, e já o vi em casas de amigos. É uma treta.

  3. sofia says:

    eu também gostei mais do carvalho da direita :)))))

    e já agora… PARABÉNS!!!!!!!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram