Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Já não vale a pena voltar a dizer quais as novidades de Sexta-feira, na casa nova, já que, sendo fim de semana, não há nada a acrescentar. No entanto, fui lá hoje para tirar mais fotos para o, já enorme, registo da remodelação.
Esta é uma delas:
E há muitas mais no sítio do costume.
A obra continua a correr muito bem. Fomos hoje ao IKEA comprar os puxadores para os móveis da cozinha por se tratar da última hipótese de o fazermos antes do nascimento da Joana e do período de recuperação da Dee.
Brevemente, escolheremos o chão para todo o resto da casa e chegarão as janelas. Depois disso, entramos mesmo em fase de acabamentos e detalhes.
Acredito que, uma vez colocado, o chão – embora ainda vá dar muito trabalhinho – tenha um impacto muito significativo na imagem que temos da casa.
Acho que já estou habituado a pensar na casa como tendo chão de betonilha e quando a vir com o pavimento flutuante vai ser preciso um reajuste mental.
No dia 13 de Julho faz dois meses que a obra começou e ter-se-ão trabalhado um total de 43 dias e no dia seguinte espero ver a minha filha pela primeira vez.
Pedro parece que vão deixar o quarto do Tiago sem porta para o terraço, e fazer o pavimento da marquise igual ao do quarto , não é ??
Não, vai haver uma porta do quarto do Tiago para a marquise senão provavelmente seria frio demais; mas sim, o pavimento vai ser igual.
Boas, gostava de saber quanto ficou fazer só essa marquise, porque o meu terraço é muito parecido e tbm vou precisar de fechar em cima e não tenho ideia nenhuma em que valores ronda fazer uma marquise assim nem o tempo que pode demorar a ser feita.. se poder dar essa informação agradecia..
Infelizmente não me recordo. Já estive a falar com a minha mulher e ela também não se lembra bem. No entanto, temos ambos a ideia de que terá rondado os 3 mil euros.