Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Depois de tudo o que já se passou com a nossa casa de banho, hoje ficámos a saber que afinal, parece que já gajos que sabem o que estão a fazer, como fazê-lo (aparentemente) bem e depressa.
Acho que tratar de tudo via a seguradora deve ter tido alguma coisa a ver com a celeridade do processo. Primeiro o canalizador tentou reparar o cano í s três pancadas, mas uma chamada para a seguradora colocou-o cá em casa outra vez para fazer um trabalho melhor. Depois de uma semana com a canalização exposta e enrlada em papel para termos a certeza que não havia água em lado nenhum, veio o pedreiro para fechar a parede e voltar a por a banheira no sítio.
E aqui é que as coisas ficaram invulgares. Em vez de demorar uma semana, o tipo chegou de manhã e saiu ao fim da tarde com o trabalho 99% concluído. A banheira ficou posta, ficou bem posta e está tudo com um aspecto bastante impecável.
Segunda-feira volta para uns remates e colocar massa entre alguns dos azulejos. Mas acima de tudo… no Domingo vamos poder tomar banho outra vez, em casa.
Honestamente, já não fico assim tão satisfeito como isso.
No interior do país a escassez destes profissionais é gritante. Com sorte o melhor que se consegue arranjar é um jeitoso que dá um toque í coisa.
Mas por aqui – eu vivo em Almada – acontece o mesmo. Fiquei mesmo surpreendido com o cuidado e a rapidez com que este tipo fez a coisa.
Parabéns pelo post. É bom saber que ainda há bons profissionais.
Infelizmente a grande maioria dos profissionais em actvidades como a minha, canalizador, são bastante mal vistos.
Um abraço