Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Há 20 e picos anos atrás, passava os meus dias nas aulas ou pelas ruas de Almada com dois amigos: o Pedro e a Dalila. Éramos um trio de geeks hardcore, completamente mal integrados e portanto passávamos muito tempo juntos, na conversa, de preferência longe dos outros putos.
Diz-se que um homem e uma mulher não podem ser amigos, que a coisa descamba sempre para algo romântico; não sei se é verdade em todos os casos, mas foi assim que se passou connosco. Do alto dos nossos fantásticos 15 anos, a coisa foi clássica: avançou ela, com uma carta e eu respondi com o pináculo da evolução do romantismo nos anos 80: uma mixtape.
A dela dizia “I love you”, de cima abaixo. A minha era uma cuidadosa montagem de várias músicas que diziam “I love you”. Bonito, ou quê?
A minha gaja não é a pessoa mais fácil do mundo e eu sou tramado de aturar. Ela gosta de doces, eu de salgados. Ela gosta de pão mal cozido, eu gosto de pão bem cozido. Ela gosta de macio, eu gosto de estaladiço. Ela gosta de chá, eu gosto de café.
E o cúmulo dos cúmulos: ela gosta de mim e eu gosto dela! Nâo percebo como é que isto funciona, mas não aceitaria que fosse de outra forma.
E, por qualquer razão, o Brian Wilson e o Tony Asher sabem do que estou a falar.
Love ya, babe.
Ela gosta de doces, eu de salgados. Ela gosta de pão mal cozido, eu gosto de pão bem cozido. Ela gosta de macio, eu gosto de estaladiço. Ela gosta de chá, eu gosto de café.
/~ Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada… ~/
Muitos mais anos juntos é o que vos desejo :-)
Muitos parabéns aos dois! Aliás, actualmente aos três. :D
(uma mixtape? estavas mesmo apanhadinho. :D)
Belíssimo post! Simples e com a qualidade do costume: elevada :)
Muitos parabéns, espero que continuem juntos muito tempo, abraço!
:)
Uma mixtape. Nunca ninguém me fez uma mixtape. snif, snif.
Parabéns!!
Xii, mixtape: recordações de walkman’s e phones de esponjas cor-de-laranja, excelent
Gratz aos 2 (3), e muitos muitos mais anos de cumplicidade :)
parabens aos dois…
(God only knows??? Ateu do caraças!)
O ateísmo tem a vantagem de não ter que me preocupar com essas coisas. :-)
Obrigado.