De molho

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ainda não passou um mês do meu Natal-maravilha e já estou com outra em cima. Desta vez uma gripe “com todos”: dores de cabeça, dores musculares, dores de garganta, tosse, espirros, nariz a pingar, expectoração, ranho verde e febre! Falta alguma coisa? Acho que não, tenho tudo.

Tenho estado em casa, a tentar – a espaços – trabalhar um pouco e a adormecer ocasionalmente pelos cantos mais incrí­veis da casa. Assim, sem mais nem menos, adormeço encostado a qualquer coisa. Patético.

Detesto estar doente e sempre detestei. Mas agora detesto ainda mais porque sei que mais tarde ou mais cedo vou por o Tiago doente também.

É tão certo e tão sabido que já está: ontem voltou da escola já deitado abaixo e tivemos que o meter na cama mais cedo, í s 8, o que não o impediu de dormir quase até í s dez da manhã (muito mais tarde que o habitual, portanto).

Passou a manhã inteira deitado ao meu colo a ver Pocoyo, almoçou e foi dormir. Está de rastos, o que não é nada habitual nele e irrita-me que seja por causa de um ví­rus qualquer que eu trouxe para casa.

Um dia destes, começo a andar de máscara como o Michael Jackson!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “De molho”

  1. jorge says:

    Que grande flor de estufa que me sais-te … :P

    Just kidding , desejo rápidas melhoras para ambos

  2. jorge says:

    ERRATA

    queria dizer “saí­ste” e não “sais-te)

  3. hobe says:

    és um bocado fraquinho!!!

    hahaha

  4. Vocês nunca tiveram uma gripe, se calhar…

  5. Dina says:

    Só há dias encontrei este blog “alternativo” ao Coiso (de que sou fã!), a já estou viciada… Dito isto, cá em casa já vamos na 3ª ou 4ª gripe, apesar do Pulmonar-Om que é obrigatório todos os verões. Nada que umas colheradas de Maxilase e de Actifed não resolvam (além de umas noites bem dormidas í  conta do Actifed). As melhoras, para o pai e para o filho (mãe – cuide-se!!!).

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram