Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Sei que já estou farto de dizer que ando cansado. Sim, já me enjí´o a mim próprio com esta conversa, mas depois de ter passado uma semana sem dormir, as coisas estão ligeiramente mais complicadas.
Na semana do Codebits não preguei olho. De notar que também não estive no concurso… vim para casa í noite e tudo, mas nem por isso dormi. De quarta-feira, dia 12 até terça-feira seguinte, dia 18, devo ter dormido uma hora numa noite, duas noutra, nenhuma em pelo menos uma delas. Foram para aí umas sete ou oito horas de sono numa semana.
Já lá iam uns tempos valentes desde que tinha umas insónias assim e, sinceramente, já não lhes acho piada nenhuma. Entretanto comecei a dormir, mas isto não é uma coisa de que se recupere com facilidade. Adormeço que nem uma pedra, durmo profundamente, tenho sonhos bizarros e de manhã, entre acordarem-me e espancarem-me com bacalhaus secos, escolheria o segundo, sem hesitar. Desde que não me acordassem.
Em suma: preciso de umas férias. É só esperar mais um mês e picos…
Insónias nem por isso, mas sonhos bizarros é comigo! no outro dia sonhei que tinha sido descarregada de um comboio directamente pra mesa de refeição de uma família de gigantes canibais..giro, né?
Whoa, muito fixe.
Eu sonho com alguma frequência que estou a torturar pessoas. Mas os mais estranhos são os que tenho quando adormeço muitas horas depois de estar acordado e fico convencido que continuo acordado. Muito bizarro…