Publicado em , por Pedro Couto e Santos
The X-Files foi a série de culto da minha juventude. Estreou em 93, tinha eu vinte anos e segui, com fervor, praticamente todos os episódios.
Digo praticamente porque, para mim, quando O David Duchovny desapareceu da série, a mesma acabou. Deixei de ver quando o Agent Mulder foi substituído pelo Agent Dogget como colega da Dana Scully. Sei de quem viu e confirmou as minhas suspeitas de que a série perdeu a piada.
Mas este ano, para delírio das minhas recordações de jovem universitário (epá, já lá vão 15 anos, hein?), Fox Mulder e Dana Scully estão novamente juntos num segundo filme dos X-Files.
Sabia que o filme estava em produção, mas não sabia muito mais. Fui surpreendido, no Domingo, com o trailer do filme, antes do “Happening”, do Shyamalan. Eu já estava a gostar do trailer mesmo antes de perceber do que se tratava e daí para a frente foi totalmente fuck yeah!
Estreia, nos States, dia 25 de Julho, segundo o site oficial. E tem uma grande vantagem: é com o Billy Connolly!
Por aqui espera-se ansiosamente por este filme. Ainda que não tenha sido tão radical como tu (segui a série até ao final) concordo que a alma da coisa estava na relação (fosse ela qual fosse) entre aqueles dois…
A ver vamos no que vai dar…
Olha que esta notícia também pegou-me de surpresa e fiquei ansiosa por poder ver o filme já! Agora! Neste minuto! Mas há que esperar :-(
caro Macaco,
Também eu fui grande fã do X-Files e de David Duchovny / Dana Scully. Agora com a distância dos anos, a série pareçe um pouco ultrapassada. Mas enfim.. na altura era o melhor que me podiam dar.
Actualmente, dá uma série na 2:, Californication, não sei se gostas do género, mas eu gosto muito do humor (negro) que ali se faz, é um pouco fora do mainstream das séries que passam hoje em dia na TV, mas eu gosto.
E mais, o protagonista principal é o David Duchovny.
aconselho
Felix, tenho cá em casa essa Californication para ver há meses, mas infelizmente, o tempo escasseia.
Estou agora a meio do Nip/Tuck, season 5 (que confesso que não me parece tão boa como as 3 anteriores), um dia chegarei í Californication. :-)