Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Acabei de ler, no JN, que “O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, afirmou que o primeiro-ministro “não tem nada a dizer a quem tem de escolher entre pagar a prestação da casa e ter comida para jantar, não responde í s preocupações das pessoas””.
Deve ser lixada, a vida do Paulo Portas. Preocupado diariamente, ao volante do seu Jaguar, com os portugueses que não sabem se hão-de pagar a renda ou o jantar.
Acredito, sem margem para dúvida, que todos os nossos políticos, dirigentes, deputados, ministros e presidentes se sintam profundamente preocupados com o dia a dia dos pelintras que dirigem.
Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que todos eles, enquanto engatam a quarta no seu Audi Q7 aos fins de semana, a caminho da segunda casa de férias, pensam em nós: nas nossas hipotecas, nas nossas refeições, no que deixamos no supermercado, no que custa um infantário.
Nem por um momento duvido que os dirigentes partidários, sentados no Gambrinus, no fim de uma refeição com os amigos, possivelmente bebendo um whiskey velho não tenham absolutamente mais nada nas suas mentes senão os problemas financeiros dos portugueses.
É pena, de facto, que os tipos do CDS e do PSD nunca tenham estado no Governo, pois certamente que… hum? o quê?… estão-me aqui a dizer que eles já estiveram no Governo… Então mas… e…?
Fizeram tão mal ou pior?
Então mas… a preocupação… a renda, o jantar?
Olha… epá! Afinal não percebo nada disto!
LOL!
No outro dia vi o Paulo Portas na Almedina do Atrium Saldanha e constatei que, entre a pilha de livros que levou para a caixa, encontravamos um homem com um rosto preocupado. Ficou com a ideia que estava preocupado por ser hora de jantar, mas se calhar era com o povo português…
Perfeito, Pedro! ;-)
[…] É bom saber que estamos em boas mãos | Macacos sem galho […]
Só mudam as moscas….
são como as fraldas estes gajos…… tem de ser mudados muitas vezes……….
capisce??
[…] É bom saber que estamos em boas mãos | Macacos sem galho – […]