Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Lamento, mas não sou.
Já li alguns “colegas” (eu sei que isso são as putas), do júri do MBP2007Â falar de como temos tantos blogs para votar, tantos e tão bons. Mas, sejamos honestos: há um bom punhado deles que são uma valente trampa.
Isto para que não pensem que me vou por com encómios e vénias. Eu nem gosto de muitos dos blogs que são, aparentemente, unânimes por aí. Eu nem compreendo como algumas pessoas têm mais de 2 mil leitores a receber o seu feed.
E se há coisa que não suporto é a idolatria a certos “famosos” da praça, que, só porque são famosos, são sempre aclamados quer escrevam um ensaio profundíssimo sobre as interacções sócio-económicas do mundo capitalista em que vivemos, quer descrevam o seu último movimento intestinal em detalhe.
Invariavelmente, os comentários a posts desses senhores são sempre: “Perfeito!”, “Epá, és genial! Quem me dera ser mãe dos teus filhos, apesar de ser homem!”, “Ganda maluuuuuco!”.
Cambada de borregos.
[tags]melhor, blog, concurso, português, 2007[/tags]
Perfeito!
Hehehe, boa bola Daniel. Mas eu nem tenho colunas de opinião em jornais, nem programas de rádio, nem faço mesas redondas na tv…
Subscrevo…
Exeptuando o Aborto, quer dizer, o Arroto, quer dizer, o Abroto, quer dizer… Aquele do Pacheco… Esse é mesmo genial não é?
É? Não sei… das poucas vezes que lá fui, adormeci antes de conseguir ler o primeiro post.
é verdade sim
Mas tem lá umas fotografias tão belas da natureza. E é um blog com um layout tão actual, com uma organização que permite um rápido carregamento da página.
Epá, o blog do homem pode ser muito mau, não o condeno por isso até porque cada um tem o blog que pode ou merece. Só acho que ele no que toca a matérias relacionadas com a blogosfera, podia ser menos gabarolas.
Não fui eu que falei do JPP… Para mim, o blog dele é irrelevante. Para mim.
Mas parece que para meio-Portugal, foi ele que inventou os blogs.
E eu também sou contra a blogosfera. Viva o blogododecaedro!
Já agora, e pegando num ponto que o Sr Macaco tocou, pode não ter uma coluna de opinião num jornal, mas já merecia ter montra para expor as suas tiras.
Estão online para toda a gente ler :-)
Tenho por objectivo publicar um livro de BD dentro dos próximos dois anos. Vamos ver se é possível… vou contando as aventuras.