Gurk-o-Nojo aprende a programar

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acabei agora mesmo de traduzir para inglês a tira do próximo dia 11 de Novembro. Há muito tempo que não me divertia tanto. Apesar de estar em casa e teso que nem um carapau, entre passar tempo com a famí­lia, jogar Team Fotress 2 e desenhar cartoons, há muito que não me divertia tanto.

Se me pagassem para fazer isto… era perfeito!

Mas deixemo-nos de fantasias. Gurk-o-Nojo recorre a um cromo programador para o preparar para o Codebits no episódio de hoje de “Os Especialistas”!

[tags]cartoons, comics, bd, banda, desenhada, tecnologia, programação, codebits2007, especialistas[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

3 comentários a “Gurk-o-Nojo aprende a programar”

  1. Almiscaro says:

    Se estivesses realmente, realmente interessado, mas interessado no sentido de real interesse, disposto a tudo e mais um molho de bróculos…até há por aí­ mais oportunidades do que parece…só precisas de estar com os “olhos” abertos http://divulgandobd.blogspot.com/2007/11/banda-desenhada-no-3-frum-fantstico.html

    Hoje em dia até andam por aí­ muitos autores portugueses em indústrias que aqui há uns tempos se apresentavam numa galáxia longí­nqua e distante (e.g. americana, francesa), mas não…estão muitas vezes do outro lado de um click.

  2. Almiscaro says:

    Ah, já agora…dos episódios do codebits este é, para mim, o melhor conseguido.
    Muito bom! :)

  3. Macaco says:

    Eu perguntava se me pagariam para jogar Team Fortress, na verdade :-)

    Mas eu sei que para fazer BD e ser pago para isso é preciso… fazer BD. Andam por aí­ muitos supostos autores que não desenham uma prancha há anos e só se queixam que é difí­cil.

    Pode ser difí­cil, mas não é impossí­vel. Estou a fazer um livro de BD com um amigo, mas *mesmo* a fazer e não a dizer que faço :-)

    Só vou parar quando o álbum estiver publicado… em França!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram