Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Está quase a fazer quatro anos que trabalho no SAPO. E como para ir trabalhar para o SAPO passei a andar duas horas por dia em transportes públicos, decidi que precisava de ter um iPod para amaciar o meu sofrimento.
O meu iPod chama-se “Precious”, como em… “mine, my own, my prrrrrecious!” e está a poucas semanas de fazer quatro anos.
Alas, já nem todos os dias aguenta duas horas a tocar. É a vida… mas nada de tão obscuro e maléfico como tantos críticos na altura queriam fazer parecer: a bateria durou muito mais que o ano e meio que a acusavam de durar e só decidi substituí-la porque ocasionalmente o iPod morre mesmo no início da viagem de volta para casa.
Encomendei então uma bateria para o meu 3rd generation iPod, de um site inglês, chamado iPod Doctor. Enviada na segunda-feira, chegou cá na quinta e montei-a agora mesmo, demorando menos de 10 minutos, incluindo pausas para tirar fotos do processo.
Para a facilidade de montagem contribui grandemente o vídeo que a iPod Doctor publica e que foi também o que me convenceu que podia substituir a bateria nas calmas sem precisar de gastar um balúrdio num iPod novo.
O bicho está agora a carregar e conto levá-lo em test-drive amanhã de manhã. Publicarei as fotos em breve.
[tags]ipod,bateria,substituição[/tags]