CHEGA!

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

PíREM DE ESCREVER SOBRE O HARRY POTTER, PORRA!
Já não se aguenta! É em todo lado! Blogs de ilustradores, sites sobre carros, tech blogs, sites de notí­cias, web comics e até colunas de saúde sexual, PORRA! MORRE HARRY POTTER DUM CABRíƒO! DEIXA-ME EM PAZ!

Merda… até eu já escrevi sobre esse caixa-de-óculos metediço.

[tags]ódio[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

9 comentários a “CHEGA!”

  1. artur says:

    Também odeio o filho da puta do Potter! E odeio quem vai para a fila, í  meia-noite, para comprar a porra do livro! E odeio o Marcelo Rebelo de Sousa por ter dito, na sua homilia dominical, que já tinha lido a merda do livro (7 horas a ler aquela droga, disse o gajo)!

  2. Macaco says:

    E esse gajo continua a cronometrar o tempo que leva a ler livros? Está a competir com quem?

  3. E tenho quase a certeza de que já vi uma capa de um daqueles filmes menos recomendáveis com o titulo “Harry dos Potes e a desordem da fonix”.

  4. velouria says:

    Idem! Descreveste exactamente o que sinto sobre este fenomeno idiota do Henrique Oleiro. Nao ha’ supermercado a que va’ q nao veja a trampa do novo livro nos escaparates em grande destaque… E fizeste-me rir ‘as gargalhadas com este post. :)

  5. Macaco says:

    Ainda por cima, o gajo não morre no último livro, portanto, basicamente, se a Rowling quiser comprar mais uma mansão, escreve mais um livro…

  6. Gus says:

    *Mais* uma? Ela já vale pessoalmente mais de mil milhões (literalmente) de dollars, acho que não precisa de mais um livro para isso…

    Ah, sim a franchise até agora já facturou qualquer coisa como 16 mil milhões…

    Eu quero era ter tido esta ideia há uns 15 anos atrás…

  7. Macaco says:

    Mas… qual ideia? Um jovem órfão que afinal é um grande feiticeiro? Um jovem órfão que afinal é um grande Jedi? Um jovem órfão que afinal é Rei de Inglaterra?

    Porra, o que me irrita mais é que a gaja é multi-milionária í  custa de contar a mesma história que já toda a gente conhece, mas por qualquer razão, vendendo milhões de livros.

    Sinceramente, não compreendo o fenómeno… e tenho uma leitora ávida de Harry Potter em casa.

  8. TIA BABINHA says:

    Sempre é melhor falar do Harry Potter do que do Marques Mendes ou do Paulo Portas.

  9. Gus says:

    É tudo o que é óbvio que putos vão gostar e com o qual se vão identificar, condensado de uma vez. É brutalmente formulaico, mas putos não se cansam com isso ( dragonball :( )

    Não curto os livros e muito menos todo o barulho associado, mas não deixa de serem bem pensados.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram