Publicado em , por Pedro Couto e Santos
PíREM DE ESCREVER SOBRE O HARRY POTTER, PORRA!
Já não se aguenta! É em todo lado! Blogs de ilustradores, sites sobre carros, tech blogs, sites de notícias, web comics e até colunas de saúde sexual, PORRA! MORRE HARRY POTTER DUM CABRíƒO! DEIXA-ME EM PAZ!
Merda… até eu já escrevi sobre esse caixa-de-óculos metediço.
[tags]ódio[/tags]
Também odeio o filho da puta do Potter! E odeio quem vai para a fila, í meia-noite, para comprar a porra do livro! E odeio o Marcelo Rebelo de Sousa por ter dito, na sua homilia dominical, que já tinha lido a merda do livro (7 horas a ler aquela droga, disse o gajo)!
E esse gajo continua a cronometrar o tempo que leva a ler livros? Está a competir com quem?
E tenho quase a certeza de que já vi uma capa de um daqueles filmes menos recomendáveis com o titulo “Harry dos Potes e a desordem da fonix”.
Idem! Descreveste exactamente o que sinto sobre este fenomeno idiota do Henrique Oleiro. Nao ha’ supermercado a que va’ q nao veja a trampa do novo livro nos escaparates em grande destaque… E fizeste-me rir ‘as gargalhadas com este post. :)
Ainda por cima, o gajo não morre no último livro, portanto, basicamente, se a Rowling quiser comprar mais uma mansão, escreve mais um livro…
*Mais* uma? Ela já vale pessoalmente mais de mil milhões (literalmente) de dollars, acho que não precisa de mais um livro para isso…
Ah, sim a franchise até agora já facturou qualquer coisa como 16 mil milhões…
Eu quero era ter tido esta ideia há uns 15 anos atrás…
Mas… qual ideia? Um jovem órfão que afinal é um grande feiticeiro? Um jovem órfão que afinal é um grande Jedi? Um jovem órfão que afinal é Rei de Inglaterra?
Porra, o que me irrita mais é que a gaja é multi-milionária í custa de contar a mesma história que já toda a gente conhece, mas por qualquer razão, vendendo milhões de livros.
Sinceramente, não compreendo o fenómeno… e tenho uma leitora ávida de Harry Potter em casa.
Sempre é melhor falar do Harry Potter do que do Marques Mendes ou do Paulo Portas.
É tudo o que é óbvio que putos vão gostar e com o qual se vão identificar, condensado de uma vez. É brutalmente formulaico, mas putos não se cansam com isso ( dragonball :( )
Não curto os livros e muito menos todo o barulho associado, mas não deixa de serem bem pensados.