Os meus Nike Air estavam a ficar podres e como agora corro quase diariamente na passadeira e com o Verão a aproximar-se, planeio voltar í s minhas corridas citadinas, achei que era altura de um novo par de running shoes.
Fui a várias lojas e acabei na Nike, onde o empregado foi impecável – felizmente cada vez há mais empregados prestáveis nas lojas, penso que poderá ter a ver com o facto de ganharem comissões nas vendas, em vez de serem explorados com salários mínimos – e ajudou-me a comprar uns sapatos mais adequados para correr do que eu teria comprado sozinho.
Estava inclinado para uns Airmax 180, mas o fulano aconselhou-me uns Air Pegasus, que são os sapatos de corrida da Nike. Eu não conhecia o modelo, mas parece que são os sapatos de corrida do ano de 2006, de acordo com a Runner’s International e tudo.
Muito finos.
A verdade é que os ténis são fantásticos. Leves í brava, com uma sola com apoio completo do pé e acolchoamento de ar. Gostei, comprei e já os estreei: aprovo e recomendo!
Para quem é mais pipi e quer com sistema Nike+, convém esperar pelo modelo de 2007, que deve estar a aparecer nas lojas em breve.
Ao que parece, graças ao post sobre o suíno do Mário Lino – que mais não é que um espelho da população de “senhores importantes” portugueses, que adoram partilhar as suas opiniões como se estivessem sempre em casa a falar com a mulher que não tem outro remédio senão aturá-los – o Macacos sem galho teve mais de mil hits únicos hoje.
Eu sei, não é propriamente o Google, mas mais um bocadinho e ultrapasso o Altavista.
No SAPO: “Tabaco 70% dos fumadores não consegue deixar vício por falta dinheiro para medicamentos-HSM (Lusa)” oooooooh, coi-ta-diiiiiiiinhos. Epá, mas espera lá, ocorreu-me uma coisa… o tabaco não custa dinheiro?! Devo ser só eu que faço estas deduções brilhantes… [tags]tabaco,ideias,peregrinas,conclusões,imbecis,jornalismo,da,tanga[/tags]
Os meus Nike Air estavam a ficar podres e como agora corro quase diariamente na passadeira e com o Verão a aproximar-se, planeio voltar í s minhas corridas citadinas, achei que era altura de um novo par de running shoes. Fui a várias lojas e acabei na Nike, onde o empregado foi impecável – felizmente cada […]
…era no intestino de todos os sindicalistas. Greve geral, permanente e de duração indefinida! [tags]greve,sindicalistas,prisão,ventre,vão,mas,é,trabalhar,seus,gordos,inúteis[/tags]
Ao que parece, graças ao post sobre o suíno do Mário Lino – que mais não é que um espelho da população de “senhores importantes” portugueses, que adoram partilhar as suas opiniões como se estivessem sempre em casa a falar com a mulher que não tem outro remédio senão aturá-los – o Macacos sem galho […]