Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Hoje almocei no Tappas, ali ao Saldanha, dois medalhões de vitela, picados, com molho de pimenta. Estava muita bom, como habitualmente. Empurrei para baixo com cheesecake e café, evidentemente.
Quando cheguei a casa, muito mais tarde, ainda arrotava abundantemente ao almoço e em vez de ser inteligente, armei-me em esperto e jantei dois belos bifes com queijo e fiambre e espinafres e molho de natas, cortesia da minha mamã.
Mas ca granda burro. Agora estou que nem posso. Já fui í casa de banho experimentar a técnica dos dedos na garganta, mas aparentemente isso comigo não funciona. Motilium efervescente não tenho – nem nada que lhe faça as vezes e portanto restou-me ir desmoer o jantar (e já agora, o almoço).
Fui dar uma voltinha pela encantadora cidade de Almada, plena de destruição, máquinas pesadas e montes de terra. Está mesmo bonito, isto.
Pelo caminho arrotei que nem um valente e agora já me sinto um pouco melhor… mas só um pouco.
Bah, detesto estar enjoado!
[tags]enjí´o,Almada,obras,metro[/tags]
Natas, queijo, fiambre e espinafres? Epá, isso soa delicioso, se bem que os bifes parece-me opcional :).
Para a proxima não comas que nem um abade. Devias ter experimentado umas pedras salgadas
Viva a Almada, viva í s obras, í mudança e ao desconforto que causa as pessoas, tudo em prol de um qualquer bem maior!!
Em vez de andar, para a próxima corre. Vais-te sentir um verdadeiro atleta a arrotar e se conseguires, talvez a vomitar devido í acumulação exagerada de ácido láctico, numa prova de corta mato no interior da cidade. ESPECTíCULO!!
P.S. O casasório ja está marcado, já não preciso de ti!!!lolol
Gordo!
Uma golada no azeite não resolvia isso????