Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Não tenho auto-controlo. Confesso. Estou esgotado. Os últimos dias têm sido repletos de paranóia. Deitei-me ontem por volta da meia noite e meia e passei doze horas na cama. Pelo meio tive três sonhos que recordo com clareza: todos estranhos. Um com o Tiago, estranho e preocupante, materialização do terror constante em que vivo.
O optimismo geral das pessoas que me rodeiam resvala neste pânico constante de não saber, de só saber que pode existir algo que não conheço e que pode a qualquer momento saltar-nos ao caminho.
Acho que se oiço mais um “vai correr tudo bem”, salto da janela. Não há dúvida que o último mês é o que custa mais a passar…
[tags]Tiago[/tags]
Aproveita para dormir agora porque daqui a 3/4 semanas começam as interrupções a meio da noite e que durarão até daqui a ano e meio
A única coisa que eu posso dizer que é verdadeiramente real e sincera é que estou a torcer muito por vocês os três e o vosso encontro daqui a umas semanas. E tenho muita vontade de conhecer o Tiago!
Partilhando a minha experiência de mãe. A tua (vossa?) ansiedade está só a começar. Eu sei, começa muito mais inflaccionada do que para a maioria das pessoas, a tua ansiedade é igual í de todos os pais, nesta fase, mas multiplicada por infinitos mil (que como sabemos é o maior número).
Gostava de te poder dizer que está quase a acabar a tua ansiedade, mas a verdade é que, no meu caso, já lá vão mais de oito anos, e a ansiedade permanece. Os motivos são outros, as razões são diferentes, mas a ansiedade persiste.
Aproxima-se um marco, mas não o fim da ansiedade.
O que é que posso dizer? Não, não vou dizer que vai correr tudo bem. Digo apenas que também estou ansiosa convosco. Não serve de nada, mas é o que sinto.
o facto de se estar grávido, só por si, já tem o seu Q, bem grande, de angustiante; agora que tb passo por isso tb sei, na pele, que não há um único dia em que não pense se estará ou não tudo bem…. a nossa impotência é avassaladora e isso é mto stressante.
tudo isto, com a vossa história deve elevar-se a um expoente inimaginável.
só quero apenas dizer-te que se estivesse na tua pele de simio estaria exactamente como tu e só acharia anormal se não estivesses nesse estado.
abracinhos mto grandes e mto solidários :)