Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Já toda a gente sabe que hoje em dia há muito mais criatividade em séries de TV do que no cinema. Por paradoxo, enquanto a qualidade de novelas e reality shows atira o meio televisivo pela sanita abaixo, as séries de televisão actuais elevam a fasquia de qualidade ao ponto de cada episódio ser muitas vezes melhor que a maioria dos filmes editados nos últimos meses.
Como nalguns comentários se tem falado de séries, resolvi fazer uma listinha das que aconselho, só naquela da amizade.
Séries a não perder:
Séries que comecei a ver há pouco tempo e me parecem promissoras:
Séries menos recentes que gostei í brava:
A ver em breve:
Experimenta ver também The Unit, West Wing, as duas Stargate, Boston Legal, Weeds, The Shield, Deadwood, Rescue Me, The 4400 e The Dead Zone
Hum, West Wing é uma daquelas que não consigo perceber o interesse, apesar de já me terem aconselhado várias vezes. The 4400 já vi quase as seasons todas, começa interessante, mas depois acho que patina um bocado… assim como o Surface, por exemplo.
My Name is Earl e Weeds
Episódios de 22 minutos.
Duas séries que se comem muita bem.
E o Carnivale é muito bom. Pena não haver continuação…
Macaco West Wing é uma série com excelentes actores, uma história profunda com vários níveis e uma riqueza de diálogos sem comparação na TV. É das minhas preferidas
The L Word, claro! Por motivos… óbvios! :-)
Já tirei apontamentos e tudo. :)
By the way, então e a série (sitcom) Will & Grace? Também é giríssima.
O Prison Break aqui em França é um verdadeiro fenómeno. Devo ser o único habitante em terras gaulesas que não segue a série. Acaba hoje í noite a primeira série.
Prison Break é muito bom, pelo menos a 1ª série. À lista só acrescentava Weeds, a sitcom How I Met Your Mother e o sometimes-funny Family Guy.
E também meto em Nº1 House, MD, está uns palmos acima de todas as outras.
Para mim nada bate o Nip Tuck. Já vi as séries todas que cá estão í venda e agora vou no 4º ou 5º episódio da que está a passar nos Estates.Um pouco gráfico mas muito fixe!
O Family Guy é simplesmente genial, tenho que acrescentar. Nip/Tuck rula.
Aconselho vivamente “Dexter”.