Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Na net há sempre um gajo que resolve o nosso problema. Se o nosso problema é precisarmos de construir um sistema de esgotos completo, para a nossa tenda de duas pessoas, há um gajo na net que tem os planos; se o nosso problema é que gostamos de comer unhas de pés de orangotangos, há um gajo na net que vende; se o nosso problema é precisarmos de aprender a falar mandarim, mas ao contrário, em dez minutos, há um gajo na net que ensina.
E agora até há um gajo na net a vender vibradores e outros brinquedos sexuais a casais cristãos, para que possam usufruir dos mesmos, sem ofender o Senhor.
Citam o livro de Salomão, como base para a venda cristã de cristãos anéis vibratórios por apenas 25 dólares.
Portanto, se forem filhos de Deus e precisarem de esferas anais, dirijam-se já í book22.com!
O Senhor escreve direito por linhas tortas…
Segundo “A História da V” – o livro que comento no Coiso – a Igreja Católica aprovava os orgasmos provocados por médicos ou parteiras em mulheres consideradas histéricas ou com outros distúrbios “das senhoras”. Assim, qualquer senhora católica que, na cama com o marido, não conseguia chegar lá, ia ao médico e, a troco dos devidos honorários, era masturbada até ao orgasmo. Que tal?… Já agora, sabias que o vibrador foi o 5º “electrodoméstico” a ser electrificado (sim, porque antes da electricidade, nem te passa pela cabeça os tipos de vibradores que as senhoras usavam, para aí desde 1880…)