O Sporting contratou um novo jogador de bola, de seu nome Alecsandro.
“Alecsandro”?!
Não seria Alessandro, ou, em última análise Alexandro? Quem é que inventa estas merdas de nomes? Isto é português?
Mesmo assim não é tão mau como outro jogador do Sporting (não estou a bater no Sporting é coincidência), que se chamava “Deivid”. Epá, sinceramente, vão dar milho aos porcos! “Deivid”? É um nome com pronúncia inglesa já incluído?
Muitas vezes parece-me ridículo que em Portugal sejam proíbidos certos (e determinados), nomes e que haja uma lista e que o senhor conservador do registo cívil tenha que aprovar o nome de cada português que nasce, mas por outro lado, se calhar acaba por ter mais benefícios do que parece, pelo menos evita-se que andem por aí gajos chamados írní´uld, Jéque ou Éntí²ni.
Não há nada como algumas expressões do nosso povo. Ou melhor, Povo! Porque o Povo merece maiúscula.
Toda a gente tem uma bisavó, uma madrinha nonagenária ou uma tia solteirona a quem já ouviu coisas como “Anda por aí muita malandragem”, “Isso é o que eles querem que a gente pense!” ou “Sou uma pessoa muito doente”.
E para homenagear este fantástico manancial (ou melancial, como ela diz), a Anita e sua amiguita fizeram uma fantástica loja na Spreadshirt, chamada Bom Povo.
Lá, poderão encontrar modelos masculinos e femininos de t-shirts com estes fantásticos dizeres do Povo. Depois não venham cá dizer que não vos avisei! Bem sabem que sofro dos nervos…
Como passei de 75 para 68 kg (última pesagem), as minhas calças não me servem!
Pior ainda: há duas semanas comprei dois pares de Levi’s novas nos saldos, que agora passam a vida a cair-me pelas pernas abaixo, a menos que aperte o cinto todo.
O Sporting contratou um novo jogador de bola, de seu nome Alecsandro. “Alecsandro”?! Não seria Alessandro, ou, em última análise Alexandro? Quem é que inventa estas merdas de nomes? Isto é português? Mesmo assim não é tão mau como outro jogador do Sporting (não estou a bater no Sporting é coincidência), que se chamava “Deivid”. […]
Estava na cama há bocado, mas não estava lá a fazer nada. Vim para aqui. E agora estou a morrer de tédio. Mas porque é que eu não consigo dormir? [tags]fucking,bored,insomnia,insónia[/tags]
Não há nada como algumas expressões do nosso povo. Ou melhor, Povo! Porque o Povo merece maiúscula. Toda a gente tem uma bisavó, uma madrinha nonagenária ou uma tia solteirona a quem já ouviu coisas como “Anda por aí muita malandragem”, “Isso é o que eles querem que a gente pense!” ou “Sou uma pessoa […]
Alguém encomendou duas t-shirts minhas na Spreadshirt, quem foi? :) Curiosamente a minha primeira reacção foi: fixe! E logo a seguir: raios, alguém vai ter as minhas t-shirts… ANTES DE MIM! Também já encomendei uma Blow me, versão glow in the dark e uma Jack Bauer makes Chuck Norris Cry, cinzenta. E já tenho mais […]
Como passei de 75 para 68 kg (última pesagem), as minhas calças não me servem! Pior ainda: há duas semanas comprei dois pares de Levi’s novas nos saldos, que agora passam a vida a cair-me pelas pernas abaixo, a menos que aperte o cinto todo.