Buffy e Nikita

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Há duas semanas, a Dee encontrou três gatas numa gaiola numa loja de sementes e plantas cá do sí­tio. É costume a dona da loja por os gatos de ninhadas da gata dela, para dar.

Foi de lá que veio a Amarela que esteve connosco mais de quinze anos e foi de lá que vieram a Buffy e a Nikita, as duas novas adições felinas í  famí­lia. A terceira gata já estava prometida, senão…

Buffy and Nikita

Tags

Deixar comentário. Permalink.

13 comentários a “Buffy e Nikita”

  1. Alex says:

    Se não fosse a minha relação marada com gatos, a minha mulher tinha trazido essas gatas cá para casa. Ainda lhes fez umas festas lá na Loja das Sementes, mas o gato que cá temos já é dor de cabeça suficiente para mim.
    Apesar das histórias que se contam, eu prefiro o melhor amigo do homem.

  2. conchita says:

    Que coisinhas fofas, eu adoro gatos, tenho 2 gatas 1 toda pretinha e 1 toda branquinha. Parabéns pela Buffy e a Nikita.

  3. Macaco says:

    Gatos rulam. Cada vez acho menos piada a cães… são demasiado dependentes.

  4. Macaco says:

    …E quanto í  violência canina, parece-me óbvio. Anda na moda ser da street e andar com o pitbull na nite com os homies… cambada de ignorantes.

  5. rita says:

    ola primo! ja vi as tuas gatas e sao muito lindas mas nao sei qual e qual…

    beijinhos da tia e das primas

  6. Isa says:

    Também adoro gatos, embora tenha partido para coisas mais “hardcore” lol queria ter um mas tou proibida de arranjar mais bixos :P

  7. Macaco says:

    Pois eu tenho cinco. Nunca percebi essas proibições…

  8. Alex says:

    Quanto í  dependência:
    Eu gosto de pessoas como os gatos, ou seja, independentes, que não me estejam sempre a chatear porque precisam disto ou daquilo.
    Mas gosto de animais como os cães, que estejam ao pé de nós quando é preciso. Esse é o meu conceito de animal doméstico. Os animais selvagens, independentes, indomáveis, esses têm que ser livres, viver longe de nós, num espaço não humanizado, na natureza.

    Quanto í  violência canina:
    Nunca vi. Mas também não tenho interesse em pitbulls ou rottweilers. No entanto, se um bicho desses se atirar a mim, parto-lhe o pescoço… í  frente do dono. E se o dono reclamar, é o próximo.

    Olho para os vossos comentários e fico í  toa. Como é que há pessoas que conseguem aguentar a convivência com estes bichos?
    Só pode ser uma falha minha!

  9. Macaco says:

    Alex, sim… acho que deve ser uma falha tua e explico: os gatos dão o que recebem, são um bocado como as pessoas. Se os tratas a pontapé, eles evitam-te ou atacam-te, se os tratas com carinho, ganhas a lealdade deles e são grandes amigos.

    Os cães é mais bacon. Desde que tenhas bacon, és um gajo porreiro. :)

  10. Isa says:

    A probição deve-se í  falta de tempo para estar com os bichos e também porque andamos (quase) sempre para cima e para baixo, e não estamos confortaveis com a ideia de deixa-los sozinhos por muito tempo..Depois, por cada animal é preciso uma transportadora, e o transtorno aumenta yada yada ..se com um já é complicado, com dois ainda era mais..

  11. Macaco says:

    Ah, então não é tanto uma proibição como um sentido de responsabilidade :)

  12. Marta says:

    Eu cá gosto de animais.

  13. Oiee!
    Seus gatinhos são lindos!

    vc curte Buffy?

    Passa no meu site ^^”!

    http://www.laranja-pink.blogspot.com

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram