Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Estou de férias esta semana, a tentar descansar e relaxar um bocado e como tem estado a chover e tudo, hoje estava-me mesmo a apetecer sentar-me na sala, a comer M&Ms e a ver Inglaterra jogar com Trinidad e Tobago.
Mas depois lembrei-me que não pago a protecção ao padrinho e portanto, não posso ver os jogos do mundial, a menos que jogue Portugal.
Antigamente, isto é, antes de existir esse assalto í mão armada que é a SportTV, o mundial de futebol era um daqueles acontecimentos televisivos por excelência durante os quais, um gajo tinha um mês para ver uns jogos de bola porreiros, entre montes de países diferentes.
Agora tornou-se um daqueles acontecimentos televisivos que só vê… quem paga.
Enfim, é assim… se em Las Vegas a Mafia se dedica ao jogo de casino, em New York í prostituição e tráfico de influências e em Los Angeles í s drogas pesadas, é natural que em Portugal se dedique ao futebol…
Boas…Tb nao pago essa infame protecçao e dai n poder ver qq jogo sem ser os jogos de Portugal, no entanto descobri um programa fantastico “TVUPLAYER 1.5.12” q permite ultrapassar esta pequena contrariedade…
Podes sacar em http://www.megaupload.com/?d=60OB4XGA# , instalas e depois escolhes o canal “ESPN2” e podes assim ver TODOS os jogos do Mundial2006…o unico aborrecimento é q o canal é Norte Americano e vais ter q ouvir comentarios ridiculos dos tipos, mas enfim, menos mal…
Saudaçoes!!!
A culpa não é da Sporttv é dos canais generalistas que não quiseram comprar os direitos do mundial, por isso mesmo a Sporttv comprou-os. E agora chamas máfia a um canal que tens que pagar para ver? então todos os canais de subscrição do mundo são máfias, desde o HBO até ao Disney Channel. É a lei de mercado
Huh, isso parece-me ser uma opinião um pouco inocente. Ou será que é mesmo preciso dizer a palavra olivedesportos…?
O Barry (meu marido) assinou a sport tv só por dois meses por causa do rugby e do mundial, daí que temos assistido aos jogos todos. O de Inglaterra vs T&T foi uma frustraçaõ, já que estávamos a torcer pela equipa das caraíbas (claro que um irishman nunca torceria por Inglaterra)e nos últimos minutos aqueles parvalhões (desculpa lá) decidiram acordar e lembrar-se de marcar. Mas concordo contigo, é um roubo.
Eu até subscreveria a sporttv… se não fosse tão caro! É caro demais, na minha opinião. Apetece mesmo piratear o sinal.
Não que eu alguma vez fizesse isso, claro…
Macaco o que é que a Olivdesportos fez que possa ser considerado ilegal? Criou um canal onde se paga para ver os jogos do campeonato nacional? Isso acontece em todos os países europeus. Comprou os direitos do Mundial? Isso foi algo perfeitamente legítimo. Não há nada de ilegal e sem ética oferecer mais $$ pelos direitos de transmissão do mundial, como disse anteriormente, são as leis de mercado. Mas descansa que o mundial de 2010 já foi assegurado pela rtp, a eurovisão voltou a comprar os direitos de transmissão, depois de não ter comprados os de 2002 e e 2006
Hum, ok, pronto, não digo mais nada sobre a olivedesportos, antes que me venham cá bater í porta para me partir as pernas.
Macaco, estou contigo.
Os manos Oliveira (o da SportTV e o treinador dos Tugas 2002) deviam ir os dois fazer umas férias sem volta para a Sibéria, ou melhor, para Guantanamo, que é a nova versão americana do velho desterro soviético.
E quanto aos defensores da lei do mercado, o mercado deve acabar onde começa o nosso prazer. Por este andar, um dia vamos ter que começar a pagar o prazer do silêncio, o prazer do ar puro.
Nem sequer chegam aos pés dos mafiosos. Não têm categoria nenhuma.
A propósito desta história, vale a pena ler aqui ( http://armadilhaparaursosconformistas.blogspot.com
/2006/06/glorioso-monoplio-da-tv-cabo.html)o que a TV Cabo fez.
Sim senhor. É a ditadura do monopólio no seu esplendor.
Fátima, Futebol, Família…
Já nos livrámos de Fátima, estão-nos a tirar o Futebol, e ainda nos vão dar cabo da Família pagando imposto por se procriar.
São uns gatunos.
vejam os jogos de borla neste sait http://www.viidoo.com/en/index.php