Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Whoa! São duas e meia da manhã e está a chover torrencialmente enquanto uma tempestade eléctrica ilumina o céu quase constantemente. Há muito tempo que não via tantos raios de seguida sem parar já há quase meia hora.
Alarmes de carros disparam ocasionalmente e o som de trovões é quase permanente, se bem que distante com apenas um ocasional mais próximo.
Definitivamente, Thor está a ter um mau dia.
THOR – Deus do trovão, filho de Odin. Sua arma, o martelo de pedra Mijollnir. Thor é invocado nas mágicas rúnicas como força vingadora. Casou-se com a Deusa Sif, do trigo. Seu dia: quinta-feira.
Espero que amanha Thor ( quinta feira ) fique a descansar, porque a noite de ontem foi medonha!!
Adoro trovões e relâmpagos.
Sabe duplamente melhor quando se está no aconchego do lar.
Eram um bocado gays, mas gostava de ler as aventuras do Thor, Loki, Sif, Baldur, valquírias e companhia nos comics ha muuuuuuitos anos atrás… Sempre serviu para conhecer alguma mitologia nórdica. Também acompanhei o espectáculo esta noite, emocionante!
eu gosto de uma boa trovoada, de ver os relâmpagos e de os fotografar, fico sempre maravilhada ..
Pois. Adormeci ao som da chuva e das trovoadas. O problema foi quando as trovoadas resolveram aproximar-se. Acordei com um salto que dei quando caiu um senhor trovoadão. Até parecia que o prédio vinha abaixo. Ah, e claro, os alarmes fizeram um festival de som que mais parecia uma manif de ambulâncias do INEM. Depois, para adormecer, foi um trinta e um.
Pois isto deve mesmo ser da idade. Eu, que durmo com as persianas abertas, não acordei nem com os relâmpagos nem com os trovões. Já quando o meu caro esponso resolveu baixar as persianas…