Publicado em , por Pedro Couto e Santos
– Qualquer homem que use calças por meio da canela. Isto é assim: até ao calcanhar são calças, de meio da coxa até ao joelho são calções. Menos que meio da coxa são ridículos e a meio da canela são idiotas. É fácil fixar.
– Rapazinhos todos bronzeados, de camisola de alças, boné e brincos de brilhantes nas orelhas. (Muitas vezes, com calças pelo meio da canela).
– Toda e qualquer pessoa que esteja a deixar crescer uma mullet ou já tenha deixado crescer uma mullet ou esteja a pensar num futuro próximo deixar crescer uma mullet. A mullet é o pior corte de cabelo de sempre e dá ar de atrasado mental a quem a usa. Tenho visto homens e mulheres com mullets. Não, não, não; mal, mal, mal; errado, errado, errado!
– Qualquer cidadão que coloque bandeiras nacionais no automóvel.
– Pela mesma medida, mas com mais veemência: todas as pessoas que vistam o colete de alta visibilidade nos bancos da frente dos seus veículos.
– Ainda na mesma categoria: pessoas que põem bandanas nos encostos de cabeça do carro. Aquilo é um encosto de cabeça, não é uma cabeça. Eu sei que para a população geral a diferença é pouca: ambos estão cheios de espuma.
– O sector da população que compra BMW M3 e depois lhes pendura um terço no retrovisor. Epá… se precisam da protecção do senhor, comprem um Aixam e deixem os carros desportivos para pessoas que não têm medo de morrer.
– Todas as pessoas que se metem no meu caminho e andam devagar; toda a gente que não consegue andar em linha recta; todas as senhoras que páram para conversar em locais de passagem difícil; todas as pessoas que cheiram mal logo de manhã; todos os gajos que nunca mudam de camisa (pelo menos usem uma discreta, pode ser que ninguém repare).
– Finalmente, todas as pessoas envolvidas em campanhas publicitárias, artigos jornalísticos ou outras formas de comunicação de massas que fantasiem sobre a selecção nacional ser campeã do mundo em 2006. O novo anúncio da Galp que mostra a celebração da selecção já como campeã é, no mínimo, obscena.
Os anúncios que descrevem a final de Portugal contra o Brasil, com Portugal a ganhar no último penalty, são bacocos. Só por isso, espero que a final seja Costa Rica vs. Namíbia e que o Togo fique em terceiro lugar.
Ah e… claro: que todos esses idiotas entrem em combustão espontânea.
Ponto 2 e 3: AMEN! Todos os outros pontos merecem claro o mesmo tratamento – Combustão espontânea, já!
E aquelas pessoas cujo programa favorito é o “Preço Certo” ou o “Em Família com o Fernando Mendes”? Também pode ser?
Hum, sim, mas também… é bastante provável que essas pessoas tenham os coletes no banco do carro e uma bandeira nacional na chapeleira.
E já agora aquelas pessoas que deliram com os programas do Manuel Luis Goucha não podem entrar também?
E já agora… Porquê a Namíbia? Lol
Ei… e porque não?
Provavelmente não estavas í espera disto de mim, mas aqui vai um link para mim e a minha mullet em 1984.
Eh eh eh
Bom… não sei se aquilo poderia ser considerado uma mullet, não achas?
e ja agora, ferindo a sensibilidade de muita gente, os espectadores assiduos da TVI! o país ia ficar í s moscas…
Subscrevo. Principalmente a dos rapazes com calças pela canela. E com o tal penteado que eu desconhecia que tinha nome.
Acrescento só mais uma coisa: as pessoas que estão sempre a dizer: “peço imensa desculpa”; “derivado a ” e “por conseguinte”.
Discordo! Combustão espontânea é um fenómeno, no mínimo, religioso. Todas as pessoas que se enquadram nos itens expostos não merecem usufruir dessa experiência. Deviam, pura e simplesmente, ser executados.
Achei piada ao nome mullet. Nem sabia que existia.
De qualquer forma, chateiam-me muito mais tipos que andam devagar nas estradas do que cortes de cabelo marados.
A Namíbia deve ser inspiração do Brad Pitt e da Angelina Jolie, não?
Não sei o que é que o Pitt e a Jolie têm a ver com a Namíbia, mas cheira-me a que é uma idiotice qualquer. Execuções sim… bastante melhores… e é aí que entra o novo personagem de BD que inventei precisamente no dia em que escrevi hoje.
Em breve será revelado.
Eles foram ter o filho í Namíbia, no mês passado, enquanto decorria o festival de Cannes!
O Brad Pitt deveria estar presente porque tinha um filme a concurso, mas faltou, obviamente. Acabou por ganhar uma filha e um prémio.
Apoiado. E os Ronaldo-look-a-likes deviam todos entrar em combustão espontanea ao mesmo tempo e numa area longe da mata ou cobertura florestal (não vão eles pensar que como é época de incendos que podem andar para ai a arder á vontade) e já agora estou isponivel para dar o meu numero á Merche Romero e semelhantes…
Eu subo a parada e atiro para a lista todas as pessoas que dançam o samba no carnaval de Óbidos (com um frio de rachar e as banhas todas í mostra), e ainda as pessoas que num jogo de futebol de infantis chamam nomes ao árbitro e aos jogadores da equipa adversária do querubim (que tem um penteado í cristiano ronaldo).
Quanto ao mundial, eu gostava de ver uma final entre Angola e Trinidad e Tobago (vitória de Angola, claro). O Togo e o Brasil podiam disputar o 3º lugar (com o Togo a ganhar, claro).
Concordo plenamente com as tuas ideias a excepção dos corsários que acho que ficam bem a pessoas com bom gosto. E Força Argentina!!!
Nada contra os corsários, eu se calhar não me expliquei bem. São umas calças curtas que basicamente não servem senão para mostrar as meias.
Quanto ao Mundial: gostaria de ver o Brasil eliminado na fase de grupos. Isso sim, seria giro.
E todas as mulheres que usam calças ge ganga elasticas numero 38 quando deviam vestir calças de tecido nº 58 e todas as que usam camisas curtas a mostrar o umbigo e possuem uma zona equatorial com as proporções da Oceania! Um verdadeiro atentado á saude publica!
… e aqueles que usam gel no cabelo com as mechas todas em pé, e apoiam os óculos escuros espelho-modernaços em cima da testa.
… e aos nhurros que estão no café e só falam de futebol.
… e í s raparigas que usam as calças descaídas (brancas) a mostrar o fio dental.
VíƒO TODOS SE FUDEREM PORRA DE TEMA IDIOTA, VAO TODOS TOMAREM NO Cíš!!!!!!!!!!
Ops… mais um: gajos que não sabem sequer escrever insultos!