Instabilidade soporí­fera

Não tenho propriamente andado a dormir muito bem o que me afecta a semana inteira. Na terça-feira, o dia foi duro: trabalho, seguido de gongfu, seguido de trabalho doméstico, seguido de insónia até í s 3 e meia da manhã.

Na quarta-feira estava exausto. Não apenas com sono, mas com um cansaço fí­sico e mental acima da média. Cheguei a casa e deitei-me um bocado entre as oito e as nove da noite.

Senti-me adormecer várias vezes e acabei por me levantar apenas porque tinha fome e queria jantar.

Depois de um jantar retemperador e ainda sem saber se o Foreman está completamente fora de perigo, no episódio 21 do House, season 2, tomei banho e deitei-me.

Ao fim de uma hora continuava acordado, apesar de um cansaço ignóbil. Tomei um dormonoct e ainda esperei mais uma hora.

Agora estou meio sonâmbulo e daqui a umas horas tenho novo treino. Acho que vou passar o fim de semana inteiro a dormir.

Deixar comentário.

Um comentário a “Instabilidade soporí­fera”

Leave a Reply