Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Vergonhosamente, estive sem treinar quase um mês e meio… ou talvez mesmo mais.
Hoje o Tritão desafiou-me para um treino e eu não resisti, fiz um esforço, pirei-me í s 18.30 e fui mesmo treinar.
Aguentei certa de hora e meia, mais ou menos, até ter uma cãimbra no gémeos esquerdo que me deitou ao chão, literalmente; ou como disse o Tritão: foi como se tivesse sido rasteirado por um duende invisível.
Não querendo desperdiçar a última meia hora de treino, aproveitei para fazer abdominais. O tempo foi bem aproveitado, porque hoje me doem í brava os abdominais, além, claro, das pernas.
Porque é que não fazemos mais vezes as coisas de que realmente gostamos: será culpa da “vida”, ou será que somos masoquistas?
Acho que somos MESMO masoquistas e depois culpamos a “vida”. Também estive anos sem fazer ginástica porque não tinha tempo, o ginásio era muito longe, e caro. Até ao dia em que decidi que precisava desesperadamente de fazer exercício (quando os quilos se começaram a acumular de uma forma assustadora). E não é que consegui arranjar tempo e até descobri que havia um ginásio a dois minutos de casa, com um preço fantástico… Os quilos não desceram muito mas, pelo menos agora sinto-me muito melhor, física e psicologicamente.
Será que eu também vou conseguir pí´r a preguiça de lado e fazer desporto?
Eu alinho nessa do masoquistas, mas acrescento que somos, provavelmente muito comodistas.
Ou talvez o tempo passe mais depressa no relógio do que na nossa cabeça…
Maldito Seiko Kinetic…