Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Li no Diário Digital que “Papa Bento XVI condena fortemente terrorismo organizado”. Depreendo que o Papa prefira o terrorismo desorganizado.
Em breve, poderemos esperar encontrar bombistas suicidas correndo pela cidade agitando os braços e gritando “onde é que eu expludo? onde é que eu expludo?” e grupos armados tentando chegar a acordo sobre se metralham ou decatipam as suas vítimas com uma faca muito grande.
Assim como assim, é capaz de ser divertido.
O Papa Bento XVI também não admite padres homosexuais. Apenas heterosexuais… Reprodutores.
Mas os padres não é suposto serem castos? Como é que sabem se são homo ou hetero?
bem axo k, em relaçao a preferencia sexual dos padres, é dificil descobrirem, ate pk poderá levar bastante tempo. Sempre ouvi dizer da parte dos homens k so depois de, (como poderei dizer isto sem ofender a virilidade masculina? ) levarem com a banana 5 vezes é k poderao dizer se gostam ou nao :D . í 1º nao sabiam pro k iam, na 2ª ficaram com a impressao k nao gostaram ou se gostaram e dpois sao necessarias mais 3 vezes pra terem a certeza . Em relaçao aos assuntos em que a igreja tenta impor-se acho k muitos sao de um todo descabidos…… contra o aborto, no entanto contra o preservativo… e as crianças idesejadas??? e a sida???? e tudo o resto??? sera k os padres tb nao correm esses riscos???
É fácil! Só as uvas é que têm castas! os homens pénis. Logo, ou são homo ou hetero o papa Bento só não quer os homo.
…A minha teoria (da conspiração) é que todos os padres pecaminosos correm riscos, e, precisamente para descobrir quem são os infratores a igreja luta contra métodos anticoncepcionais, abortos e afins. Logo, quem peca apanha sida!… í¨ uma boa teoria não é!?
Como não sou católica, só posso achar que seria muito mais divertido. Claro.
Como anti-religião assumido e convicto, acho que o grande terrorista é mesmo o Bento. E não estou a falar do antigo guarda-redes. ;-)