Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Já ouvi dizer várias vezes que estamos em período de pré-campanha eleitoral para as Presidenciais de Janeiro.
Pré campanha? O que é que isso quer dizer? Pelo que tenho visto, os candidatos andam pelo país a beijar criancinhas, a fazer comícios, a participar em debates. Isso não se chama “campanha eleitoral”? O que raio é uma pré-campanha?
Ah, já sei, deve ser mais uma daquelas coisas para vender tele-jornais.
Se eles chamam a isto a “pré-campanha” quererão eles insinuar que nos vão fazer gramar com algo ainda mais sólido a que eles chamarão campanha!! Se sim, estamos tramados! Toca a desligar televisões, rádios e a comprar apenas revistas de aeromodelismo!!! lol
Acho que tem toda a razão. Vivemos numa sociedade assim. Para não fugir á lei os politicos apenas lhe aplicam o nome pré-campanha. Assim é uma boa maneira de gastar o nosso dinheiro em campanha eleitoral sem ter de dizer que estão í cerda de 5 meses em campanha eleitoral.
Acho que todos aqueles debates e todos aqueles jantares que os telejornais se dignam a transmitir já me deixam enjoado, sempre a falar do mesmo assunto e o assunto é basicamente…nada! Ataques sucessivos aos adversários, conversas e medidas que nunca levarão a lado nenhum, mas daquilo em que é folcral tocar, nem cheiramos.
Acho que a ideia está boa mas tá pouco desenvolvida.
Pré-campanha é uma campanha não autorizada pela lei. O período de campanha está estipulado por lei e devia ser cumprido. Eles não o cumprem e por isso deviam ser todos multados. Ou antes, deviam ver a sua inscrição anulada. Era um bem que se fazia ao país.
Todos eliminados… ora aí está algo que me soa excelentemente!