Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Amanhã já não trabalho e no Sábado inicia-se o YMAA International Summer Camp de 2005 que é, finalmente, em Portugal. Estou inscrito e desejoso de voltar a praticar.
Lamentavelmente estou também exausto e a precisar de um (merecido, penso eu), descanso. Para complicar as coisas, hoje estiveram 40 graus Celsius e não parece estar prestes a arrefecer.
Venham as férias!
Por acaso acompanhei de perto algumas iniciativas do acampamento, já que tenho uma casa de férias em S.Pedro da Trafaria, que é mesmo ao lado de s. João.
Como ia muitas vezes ao Sawadee Café (fica mesmo ao lado e com vista para o Centro de Lazer), vi algumas actividades nos campos de ténis e no jardim do centro.
Encontros de jovens com este tipo de objectivos são sempre bem vindos. Sempre dá para ver que os jovens servem para outras coisas que não a delinquência.
Bom… não só jovens! Temos pessoas de todas as idades, desde crianças a idosos, embora, sem dúvida a maioria sejam jovens.
Já agora… se as actividades suscitaram alguma curiosidade, aconselho uma visita í Academia Almadense para conhecer melhor a YMAA.