Publicado em , por macaco
Ontem a meio da tarde foram lá a casa entregar o plasma. Passados uns minutos ligou-me a Dee a dizer que já lá estava tudo, menos o receptor. O plasma tem um receptor que recebe sinais de várias fontes (antena, scarts, etc), digitaliza tudo, processa e manda para o televisor. Ou seja, sem aquilo o plasma é só uma bonita moldura de vidro.
Os rapazes da fnac ficaram de lá voltar. Quando eu cheguei a casa, às oito, ainda não tinham voltado. Meti-me no carro e fui lá. Tinham-se esquecido pela segunda vez de ir entregaro o receptor. No harm done, trouxe-o eu.
Em casa montámos tudo em poucos minutos, mostrando que a opção de entrega sem montagem foi de facto boa.
Poucos minutos depois de tudo montado e de termos posto um filme num dos DVDs só para ver se havia imagem, desatámo-nos os dois a rir quase histericamente. Confesso que cheguei a rebolar-me no chão.
Não há palavras para descrever aquele televisor. É mesmo, mesmo, MESMO muito bom. Ainda vimos um bocadinho do Sleepy Hollow, de luzes apagadas e a qualidade da imagem é tão fantástica e o tamanho do écran é tão fabuloso que, sinceramente, já se aproxima mesmo muito da experiência de ir ao cinema.
Estou completamente plasmado.