As horas

Publicado em , por macaco

Estou cansado. Saio de casa por volta das oito e picos e volto por volta das nove e picos, da noite, claro. Na semana passada ainda dormi razoavelmente bem, mas esta semana a coisa já não anda tanto na linha.

De Domingo para Segunda dormi umas quatro horas e de ontem para hoje, umas duas. Ainda assim, faço um esforço por fazer o meu trabalho, todos os dias.

Estou envolvido num projecto grande e muito interessante. Tem sido sobretudo um desafio interessante à minha capacidade como designer, não só para fazer a parte gráfica do projecto, mas também contribuindo com ideias para resolver alguns problemas que foram surgindo. Estou satisfeito pela maneira como as coisas estão a correr e, no devido tempo, terei algum orgulho em convidar toda a gente a experimentar o produto que estamos a criar.

Mas tem sido cansativo. Não só pela dimensão e complexidade do projecto, como por ser uma coisa que nunca tinha feito antes (embora me tenha adaptado facilmente à forma de trabalhar, por ser relativamente similar a construir um site), mas, creio, sobretudo por eu próprio ter a sensação que, faça o que fizer, não consigo descansar.

Quando durmo, durmo mal. Quando não durmo, pior um pouco. No fim de semana sinto-me arrasado e quando começo finalmente a relaxar, é Domingo à noite.

Nunca mais escrevi grande coisa de jeito aqui e nunca mais fiz uma tira para o Life is Simple, porque ou não tenho tempo, ou não tenho energia ou pura e simplesmente não tenho pachorra.

Talvez no final deste projecto haja um período mais calmo, mas duvido, porque tenho estado à espera do período mais calmo mais ou menos desde Janeiro deste ano e ele ainda não chegou.

Life goes on.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram