Publicado em , por macaco
Acabei de ver um documentário na tv sobre uma coisa que eu não fazia ideia que existia. O nome é qualquer coisa como amputofilia e basicamente consiste no desejo incontrolável da pessoa em ser amputada.
Mais incrível ainda é que as pessoas que se sentem assim, querem normalmente uma amputação muito específica, como sendo a da perna esquerda, por exemplo, mas cortada num sítio exacto que eles “sentem” que seria o sítio certo.
Estas pessoas acreditam que só ficariam perfeitas com o seu membro de eleição amputado e passam grande parte dos seu dias a fingir que são amputados.
Metem a perna para dentro das calças, andam de muletas e de cadeira de rodas e sentem-se assim mais felizes.
E depois há aqueles, claro, que conseguem ser amputados. Um dos fulanos que apareceu no documentário congelou a perna com gelo seco, para ver se ela caía. Não caiu, mas ele acabou nas urgências onde lá lhe amputaram a perna. Agora é muito mais feliz, mas tem pena de não ter sido ele a cortar a perna, porque acabou por não ficar mesmo mesmo como ele queria.
Até agora, só se conhecem homens com esta pancada e ninguém percebe. Nem psiquiatras, nem eles próprios… só sabem que, desde miúdos que querem ter menos um membro.
Weird world.