Não há hábito que me valha

Publicado em , por macaco

Desde que comecei a trabalhar com horário, em Novembro de 2003 que comecei a ter que me levantar todos os dias às sete da manhã. É mais cedo do que se levantam algumas pessoas, mas ainda assim há muito boa gente que se não se levanta às seis ou mesmo cinco da manhã, não chega ao emprego a horas.

Eu estava mais ou menos habituado a levantar-me às nove, mas também tinha sempre aquela hipótese de me levantar às 10 ou de dormir até ao meio-dia se me apetecesse, embora quase nunca o fizesse.

De início custou-me um bocado a começar a levantar às sete, depois, passados uns meses, continuou a custar-me levantar às sete e agora, quase um ano depois, continua a custar-me levantar às sete.

Talvez seja uma questão de hábito para algumas pessoas, mas comigo a rotina parece não fazer encaixar o hábito e assim, acordo todas as manhãs irritado, cansado e com a sensação de que fui atropelado por um TIR durante a noite.

Portanto, os meus parabéns a quem consegue levantar-se alegremente todas as manhãs às sete, ou mesmo mais cedo e estar enérgico e bem disposto.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram