Os factos são claros: Portugal marcou três golos, a Holanda, nenhum. Pronto, um foi na própria baliza, mas aquilo foi mais para dar um avancinho aos Holandeses que estavam a ficar tristes.
Hoje de manhã saàum pouco mais tarde para o escritório, porque tive que esperar que o serviço de entregas da Stuttcar me trouxesse o Merc, vindo da sua revisão dos 190 mil.
Um pouco atrasado, mas ainda a horas aceitáveis, lá chegou o condutor, com o carro e a factura. A factura era espessa. A factura tinha várias páginas. A factura era de 928 euros. Perto de 200 contos. Eles de facto telefonaram-me a perguntar se eu queria mudar o módulo de conforto, no valor de uns 50 contos… mas nunca me disseram que a montagem e a revisão iam ficar em mais 150.
Engoli em seco e passei um cheque. Logo quando chegar a casa vou dar uma volta com o carro… sei lá, talvez lhe tenham instalado um turbo!
Hoje coloquei online a octagésima tira do Life is Simple. Durante algum tempo após o lançamento da série, consegui produzir uma por dia, todos os dias. Fui ao ponto de fazer tiras novas inclusivamente ao Sábado e ao Domingo. Depois comecei a trabalhar na PT e o meu tempo foi-se esvaíndo. Ainda assim, durante os primeiros tempos conseguia chegar a casa e sentar-me a desenhar.
Acabei por ter que parar de fazer isto, porque ficava exausto e não conseguia aguentar. Agora faço tiras quando posso, normalmente ao fim de semana. Publiquei hoje a 80ª e já tenho a 81ª pronta para publicar para a semana.
Muito pouca gente lê o Life is Simple, mas aprecio aqueles que o fazem e que ocasionalmente me picam para fazer mais umas tiras. Faço o cartoon para mim e para esses poucos mas bons que gostam de o ler. Obrigado a todos, próximo objectivo: 100! :)
Primeiro, o PSD levou para o governo o CDS, um partido que tinha tido uma votação mínima. De um dia para o outro, pessoas que não tinham qualquer representação entre o eleitorado eram minsitros! Paulo Portas tornou-se minstro da Defesa, Bagão Félix da Segurança Social, tinhamos no poder um partido que não tinha sido eleito!
Mas como que a demonstrar que a democracia é uma coisa muito flexível, o governo de coligação entre um partido insuficientemente votado e um em quem nem a família dos candidatos votou, continuou alegremente a sua política.
Depois houveram eleições europeias e os eleitores decidiram castigar essa política. Votaram noutros partidos. O Governo, agora apresentando-se a eleições já como uma coligação foi enfaticamente derrotado. Democraticamente, o Primeiro Ministro declarou que isto era um sinal para ignorar completamente os eleitores e continuar agarrado ao seu tacho.
Mas agora surgiu um novo tacho! O nosso primeiro ministro vai ser presidente da Comissão Europeia. Vai-se embora! Então, vão haver eleições, não é?
Não, não é. Ao que parece, o PSD vai simplesmente colocar Santana Lopes como Primeiro Ministro.
Bom, constitucionalmente isto é possível, mas e a vergonha?! A vergonha!
Santana Lopes não pode ser nosso primeiro ministro! Eu repito: Pedro Santana Lopes não pode, de maneira nenhuma, ser o nosso próximo primeiro ministro sem sequer se candidatar!
Primeiro o Ricardo tira as luvas, coisa estranha para um guarda redes. Depois defende. Depois marca ele próprio o golo final.
Vai para casa uma selecção inglesa que não jogou a ponta de um corno e passou o jogo inteiro a dar mau nome ao desporto que os seus compatriotas inventaram e passa Portugal que fez um jogo no mínimo, extraordinário.
Alguém deu pelos holandeses? Eu não! Os factos são claros: Portugal marcou três golos, a Holanda, nenhum. Pronto, um foi na própria baliza, mas aquilo foi mais para dar um avancinho aos Holandeses que estavam a ficar tristes. Portugal está na final e siga!
Hoje de manhã saàum pouco mais tarde para o escritório, porque tive que esperar que o serviço de entregas da Stuttcar me trouxesse o Merc, vindo da sua revisão dos 190 mil. Um pouco atrasado, mas ainda a horas aceitáveis, lá chegou o condutor, com o carro e a factura. A factura era espessa. A […]
Hoje coloquei online a octagésima tira do Life is Simple. Durante algum tempo após o lançamento da série, consegui produzir uma por dia, todos os dias. Fui ao ponto de fazer tiras novas inclusivamente ao Sábado e ao Domingo. Depois comecei a trabalhar na PT e o meu tempo foi-se esvaíndo. Ainda assim, durante os […]
Primeiro, o PSD levou para o governo o CDS, um partido que tinha tido uma votação mínima. De um dia para o outro, pessoas que não tinham qualquer representação entre o eleitorado eram minsitros! Paulo Portas tornou-se minstro da Defesa, Bagão Félix da Segurança Social, tinhamos no poder um partido que não tinha sido eleito! […]
Primeiro o Ricardo tira as luvas, coisa estranha para um guarda redes. Depois defende. Depois marca ele próprio o golo final. Vai para casa uma selecção inglesa que não jogou a ponta de um corno e passou o jogo inteiro a dar mau nome ao desporto que os seus compatriotas inventaram e passa Portugal que […]