Cansaço

Publicado em , por macaco

Estou cansado… estou mais que cansado, estou estoirado. Não diria que estou exausto… parece-me um exagero, “exausto”. Se estivesse exausto, não conseguia sequer escrever. É muito difícil ficar-se exasuto, acho.

Mas estou muito cansado. Há cerca de duas semanas os servidores de rede foram ao ar com, o que eu calculei serem, mais ou menos, sete dias do meu trabalho. Felizmente tinha backups do grosso da coisa (estamos a falar de uns dois meses de trabalho).

No tempo que passou desde então tenho estado a fazer o melhor que posso para recuperar o tempo perdido. Não vale a pena chorar sobre coca-cola que perdeu o gás, já diziam os Antigos.

Mas à custa do esforço que tenho feito, estou agora neste estado de cansaço extremo. E não vejo grande descanso à vista: as primeiras férias que tenho marcadas são para Junho.

Daàtambém este “silêncio” prolongado aqui no Macacos sem galho. Tenho escrito algumas coisas no Blog do ódio, tenho feito algumas tiras para o Life is simple, faz-se o que se pode: é o costume.

E vocês, têm-se divertido?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram