Publicado em , por macaco
Seiscentos e vinte e nove mil trezentos e vinte pontos é o meu novo record no Deimos Rising!
Finalmente consegui bater o meu anterior. Isto tem ainda mais significado quando se sabe que o meu primeiro record foi estabelecido quando, por distracção joguei enquanto corria o SETI@home. Claro que o SETI comeu-me o CPU todo e o jogo ficou lentíssimo e, por isso, muito mais fácil.
Depois de resolvido este problema, comecei a jogar à velocidade normal e, obviamente, comecei por ficar frustrado, porque o jogo não é mesmo nada fácil, sobretudo se gostarmos de pontuações na casa das centenas de milhar. Mas aos poucos fui conseguindo bons scores, mas nunca nada que se aproximasse do record inicial, conseguido com o jogo brutalmente desacelerado, o que me fez crer que nunca o ultrapassaria.
No entanto, foi hoje. Enquanto via uma miserável primeira parte do Portugal-Albânia, em que o nosso brilhante seleccionador Scolari levava a selecção a mais uma derrota humilhante ao intervalo, dei uma coça monumental no Deimos Rising. 629320 pontos.
E ainda não bati o jogo, faltam-me, creio, passar dois níveis.
E pronto, pequenas alegrias são sempre melhores que nenhumas alegrias.
PS: Portugal, estava a perder por 1-2, quando escrevi isto, acabou por ganhar por 5-3, muito graças a alguns frangos verdadeiramente monumentais (autênticos galos!) do guarga-redes Albanês. A verdade é que os portugas ainda levaram três na pá da Albânia, selecção composta maioritariamente de jogadores que jogam nas segundas e terceiras divisões de outros países.