Publicado em , por macaco
Hoje foi um dia bastante preenchido, sem dúvida.
Começou com uma reunião no Nitrorium com os Maquinistas, que lançou umas ideias bastante interessantes e deu na marcação de uma reunião com uma terceira empresa para discutir essas mesmas ideias.
Seguiu-se um almocinho no Traviatta e uma viagem para Lisboa sob o calor escaldante e com o ar condicionado do Merc a não funcionar. É mesmo típico… voltou a ficar calor e o ac do carro nem um fresquinho manda, antes pelo contrário, só ar quente.
A reunião em Lisboa correu muito bem, o que deu numa outra, mini, reunião nos office da Máquina para assentar ideias.
Parece-me possível que, finalmente, depois de 5 anos, as nossas duas empresas colaborem num projecto bastante interessante.
Seguiu-se viagem de retorno a Almada com mais calor e ainda sem ar condicionado.
Depois foi altura de prática de Gongfu, com preparação física dada pelo Joaquim “Sargento” Barros, que não tendo sido muito puxada, não foi também propriamente fácil, culminando com Panther’s Walk, quando já praticamente ninguém se aguentava nos braços :-)
Depois do treino encontrei o Cunhas a passear a Mukka e ainda estivemos para ali os dois a olhar boi-palaciamente para o motor do Merc, a tentar perceber o que é que a “bolha do ar condicionado” nos poderia indicar em relação ao estado de enchimento da coisa… mas não concluímos nada.
Conclusão: tenho que descobrir a oficina da Mercedes aqui da zona e levar lá o carro e, com o meu ar de ignorante, apontar para ele e dizer “ó senhor, isto deixou defazer frio!”
E depois o senhor arranja.