Não posso crer

Publicado em , por macaco

Custa-me a acreditar que o meu corpo me esteja a fazer isto…

Na noite de terça para quarta feira não dormi. Nem uma hora, nem dez minutos, nada. Passei a noite na cama a tentar desesperadamente adormecer, actividade profundamente contraditória, mas inevitavel quando se começa a ver as horas passar e o sono a teimar em não vir.

Ou por outra, sono eu tinha e o foi o que me fez ficar na cama, mas dormir é que não parecia ser a solução para tanto sono. Ainda por cima, terça-feira começou nova época de treinos na YMAA e embora a primeira sessão não tenha sido de todo puxada, estava bastante cansado.

Passei o dia inteiro de quarta-feira meio abananado, com tonturas, ardor nos olhos e um sono indescritível. Não tinha dúvidas que esta noite ia vingar-me.

Mas são vinte para as duas da manhã, estou deitado há mais de duas horas e nada de adormecer. Por volta da uma tomei um Pazolam, para evitar começar a ficar impaciente. O Pazolam não me costuma fazer dormir se eu estiver activo, mas se me encostar, normalmente adormeço. Mas hoje, nem isso.

Estou acordado há mais de 38 horas e sinceramente já não estou a achar piada nenhuma a isto. É a coisa mais básica de ser humano. Os nossos antepassados primatas faziam-no, era das coisas que faziam que ainda hoje fazemos: arranjavam um canto, encostavam-se e dormiam umas horas.

Porque raio não durmo eu?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram