Fim da tortura?

Publicado em , por macaco

São quase duas da manhã e há umas três horas atrás, começou a ficar fresco na rua. Passado algum tempo, não muito, começaram a formar-se algumas núvens, imagino que fruto do arrefecimento do ar e agora, o céu está completamente nublado e pode dizer-se que pela primeira vez em muitos dias, está frio lá fora.

No meu quarto, claro, estão 30 graus.

Será possível que finalmente esta horrenda onda de calor esteja perto do fim? Bom, sei que tenho a instalação de três máquinas de ar condicionado Daikin marcada para amanhã às nove da manhã, portanto – e tendo em conta que muito do que podia correr mal com isso, já correu – creio que será possível que a tortura do calor, pelo menos em três salas cá de casa, acabe efectivamente amanhã.

Mas não há garantias de nada. E aliás, nada garante que, descendo amanhã a temperatura, a vaca não volte a subir uns dias depois, ou mesmo logo no sábado, ou talvez em Setembro, ou mesmo Outubro… quem sabe. Tudo está em aberto.

O dia de hoje foi, em grande parte, passado com o Cunhado que apareceu para um visita ao fim da manhã. Fomos os três almoçar ao chinês e depois eu e ele fomos ao Forum fazer umas compras e tratar de finalizar uma ou duas coisas antes da partida do Cunhado para a Polónia.

Não se trata de uma invasão, mas de uma visita, em férias, para um Summer Camp da YMAA. Já incitei alguns colegas da YMAA a tratarem mal o Cunhado e a obrigarem-no a treinar até não se aguentar de pé. :-)

Espero que ele se divirta e treine bastante, pelo menos para desanuviar da porra do stress do trabalho que parece trazer tudo menos alegria. (não era o trabalho que era suposto trazer alegria?).

Bom, agora estou aqui, já tentei dormir… aliás, já estive a dormir, mas acordei de repente com uma estúpida dor no pé e entretanto já tinha aquecido a cama de tal maneira que não consigo voltar a adormecer. Uma vez que tenho que me levantar às oito da manhã, para estar pronto para o pessoal do ac, o prognóstico não me parece animador.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram