Pinturas

Publicado em , por macaco

Hoje apareceu a Augusta, que pensava que nós estavamos fora (e deviamos estar, mas enfim). O dia foi calmo e pouco produtivo.

Por volta da uma da tarde tivemos que ir à Regiclima re-assinar o contrato de crédito do nosso ar condicionado, que já tinha sido aceite pelo BCP com uma rasura por um empregado, mas outros empregados, provavelmente mais importantes e, talvez até mesmo, donos de parte do Mundo, acharam que a rasura não podia ser, era um insulto à sua alma de burocratas, portanto… lá fomos nós assinar novamente tudo. Em princípio isto não atrasa grande coisa e amanhã a Regiclima já deve ter as nossas máquinas da Daikin, para poderem vir fazer a montagem na segunda.

Já não aguento esperar mais, mas antes desconfiado do que desiludido…

Ao fim do dia demos um salto ao Jumbo para comprar 20 litros de tinta branca para começarmos a pintar a nossa sala antes de virem montar o ar condicionado na segunda-feira, senão depois acabávamos a ter que pintar à volta das máquinas.

Por qualquer razão inexplicável, resolvi começar a isolar os rodapés e a janela com fita de papel e depois, não satisfeito, comecei mesmo a pintar. Enfim, cingi-me a uma parede, mas já foi um começo.

De resto… calor. E mais nada.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram