Publicado em , por macaco
Ao fim da segunda noite em Melides, acordámos ambos exaustos, às sete da manhã. A Dee estava coberta de picadas de melga de cima abaixo, incluíndo nos dedos dos pés, o que sinceramente já me parece uma grande lata das melgas.
Eu não fui muito picado, só uma vez, mas também não dormi especialmente bem. Mas eu também raramente durmo especialmente bem, portanto não me posso queixar.
Foi frustrante, mas naquele momento ficou mais ou menos decidido que já não ficavamos lá mais tempo.
E assim foi, depois de mais um dia de um Sol absolutamente escaldante, passado dentro da piscina, sentado no fundo, com água pelo pescoço, a ouvir o Fragile dos Nine Inch Nails no tijolo que tinhamos levado, empacotámos tudo e zarpámos de regresso a Almada.
Fomos realistas e apontámos a apenas 5 dias de verdadeiras férias sem nada para fazer sem ser ler, ouvir música e nadar, ao segundo dia já tinhamos recebido dois telefonemas de um cliente e ao fim do terceiro dia estavamos em casa.
Vamos ter que comprar daqueles difusores eléctricos de insecticida como um que já tivemos em casa, da Raid, se não estou em erro e que não era nocivo para pessoas, mas não dava hipóteses às melgas e da próxima vez que formos levaremos tal magnífico aparelho e talvez mesmo repelente de insectos.