Seminário de White Crane I

Publicado em , por macaco

Começou hoje o seminário YMAA de White Crane (Grou Branco), com Aaron Damus, no Pavilhão dos Desportos de Almada… ou melhor… sem o Aaron Damus. :-)

Por atrasos no vôo de ligação o Aaron Damus, um dos alunos do Mestre Yang que mais White Crane aprendeu até à data, não conseguiu estar presente.
Mas não houve grande problema: o Pedro Rodrigues conduziu os trabalhos e treinámos uma breve introdução ao White Crane: braços, pernas, jing.

White Crane é um estilo suave/duro, de curta distância, muito complicado, muito difícil de aprender. Gosto muito das subtilezas e dos movimentos fluídos deste estilo, embora provavelmente mais pareça um pato marreco do que um grou, ao tentar fazer os ditos movimentos. :-)

O estágio foi o ponto forte de um dia extremamente desinteressante. Ando com um cansaço moral indescritível, apetece-me, por exemplo, mudar-me para New York e montar lá uma lojinha de bicas e pastéis de nata. Verdadeiras bicas e pastéis de nata. Iam ver… em pouco tempo estava com uma rede nacional de lojas e, possivelmente, um caddilac cor-de-rosa.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram