Publicado em , por macaco
Levantei-me cedo para ir para o Nitrorium receber a Prosegur e aguardar o prometido telefonema da Cabovisão. Foi uma longa manhã de sofrimento.
O técnico da Prosegur demorou seis horas a montar o alarme. Depois dele sair, verifiquei que é quase humanamente impossível sair do escritório sem o detector das janelas, que não é temporizado, disparar a sirene.
Portanto, têm que lá voltar.
Quase ao fim da manhã liguei para a Cabovisão para saber porque é que não me tinham contactado, como prometido, durante a manhã. Prometeram contactar-me no início da tarde. Escusado será dizer que o início da tarde veio… e foi.
Arrastam muito esta situação e eu meto adsl e acabou-se.
A meio da tarde apareceu a Dee para tomar conta da “loja” e eu poder vir para casa trabalhar, porque sem rede, ainda não se pode, efectivamente, trabalhar no novo escritório. Antes de sair ainda vi a parede azul ficar quase pronta. Acho que vai ficar bestial, sobretudo com o logotipo pintado.
Depois trabalhei, claro. Vi o Benfica perder com o Barcelona e jogar muito bem, ficando o 1-0 mesmo só por azar, praticamente. E depois vim trabalhar mais.
Agora acho que, sendo duas da manhã, me vou deitar. Hoje não há fotos, amanhã, não sabemos.