Finalmente, um fimdesemana sem trabalho

Publicado em , por macaco

Missão cumprida: não trabalhei este fim de semana. O máximo que fiz foi passar no Nitrorium para fazer o tour aos meus pais e aproveitar para montar o candeeiro. Acho que o candeeiro fica porreiro no sítio onde o montei.

De resto, aproveitei para deitar mais algumas coisas fora. Desde que decidimos mudar decasa que começámos a livrar-nos do máximo de lastro possível… o que nem sempre é fácil, mas até nem tem corrido mal. Hoje deitei para o lixo montanhas de antigos trabalhos da Faculdade, que sinceramente, já pouco me diziam. Foi tudo para o lixo, juntamente com toneladas de manuais de coisas que nunca precisaram de manual, montes de fotografias desinteressantes e outras parvoíces que se guardam nas prateleiras… não se sabe bem porquê.

Acho que esta actividade é bastante útil e mesmo renovadora… Para a Dee, claro, é uma Cruzada.

No fim, o Domingo acabou por ser um bocado aborrecido: foi um daqueles dias em que acabamos por deixar o tempo escoar-se sem fazer nada que nos dê realmente gozo, nem que seja passar a tarde no sofá a ver filmes.

À noite aproveitei para fazer mais um panelão de ervilhas guisadas com chouriço que, mais uma vez, ficou excelente.

Ainda me afiambrei uma ou duas vezes à reorganização deste site, mas a única coisa que consigo concluir é que enquanto não tiver um software para gerir isto, a coisa vai-se tornar cada vez mais aborrecida, até que desista por completo.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram