Ti Marina

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acordar descontraí­do ao Sábado, é sempre bom. O que não é bom é acordar tarde sem ter ido ao Gongfu. Aliás, o que é mau mesmo é chegar ao fim da semana sem energia nenhuma para ir. O Godfather teve que ir levar o carro í  oficina, também não foi. O Cunhado continua sem mota para vir. Nenhum de nós foi.

Tomámos o pequeno almoço e vimos um filme giro do Ang Lee, chamado “The Ice Storm”. Nada de absolutamente fantástico, mas giro. Gostei especialmente das imagens do gelo e do combóio a começar a arrancar por cima dos carris completamente gelados.

Depois resolvemos ir dar uma volta. Fomos a Lisboa, í  Baixa. E voltámos com menos dinheiro. Eu trouxe o “Hergest Ridge”, do Mike Oldfield. Sim, claro que já tinha, mas este é a versão remastered em HDCD. Trouxe ainda o “Songs from the Wood”, dos Jethro Tull e o “Quake III: Team Arena”.

Ainda comprei roupa, para gáudio da Dee. Comprei quatro camisolas, nada de especial, mas são giras… e um pouco de mudança para mim: duas delas são cor de laranja. Vamos lá ver se as uso tanto quanto uso a minha ruopa cinzenta, preta, azul escura ou verde-tropa.

Chegámos a casa mesmo quando desatava a carguejar novamente. Chuva, entenda-se.

Vimos outro filme, desta vez “The Spanish Prisoner”, do David Mamet. Uma tí­pica con-story, gira, mas bastante previsí­vel. Embora estas histórias me incomodem porque odeio sentir aquela sensação de que o tipo do filme está a ser completamente embarretado da cabeça aos pés e não repara, continuo a gostar deste tipo de filmes, sobretudo quando são retorcidos.

Ao fim do dia experimentei o “Team Arena”, que entre nós começa a ser conhecido por Ti Marina, como não podia deixar de ser. Fiquei boquiaberto com alguns ní­veis. Alguns dos mapas novos são gigantescos, têm que se percorrer kilómetros para chegar í  base inimiga. Aliás, um deles chama-se mesmo “distant screams”. Gostei, agora tenho que começar a jogar online para dar mais piada í  coisa.

Fecho da noite com mais uma crise de falta de ar. Desta vez, curta e rapidamente suprimida pelo Combivent, que usei pela primeira vez. Funcionou bem. Antes de me deitar, estive no chat com o Godfather e o Tony, no site da YMAA Portugal.

Ainda me sentei uns minutos na sala e vi na BBC um documentário sobre a web, onde, infalí­velmente, falavam mal da Microsoft e das suas práticas anti-standard e monopolistas.

 

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram